Foi na raça

Michel Bastos vibra durante jogo entre São Paulo e San Lorenzo
Michel Bastos se mostrou decisivo novamente (reprodução: ESPN)
Foi na raça. Aos 44 do segundo tempo, não tinha mais técnica, não tinha mais posição, só o que importava era o gol. E ele veio. Michel Bastos marcou de cabeça e deu a vitória ao São Paulo, sobre o San Lorenzo, na noite desta quarta-feira (18), em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Vamos ao resumo da partida.

Muricy escalou um time com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato, Luis Fabiano. Os primeiros segundos foram empolgantes. Com menos de um minuto, Michel Bastos mandou uma bola na trave após boa jogada de Luís Fabiano e Pato.

Porém o bom momento durou pouco, pois minutos depois, Alexandre Pato torceu o tornozelo e teve que sair. Desfalque importante pro Tricolor. Centúrion o substituiu. A partir daí, o time mostrou nervosismo. Tínhamos mais posse de bola e o San Lorenzo, apesar de ter espaço pra atacar, teve poucas chances de gol no primeiro tempo.

Começamos a etapa complementar indo pra cima. Carlinhos, que fez péssimo primeiro tempo, quase marcou no início. Minutos depois, Centúrion cobrou escanteio e Luís Fabiano cabeceou na trave. No lance seguinte, o atacante retribuiu, deixando Centúrion livre pra marcar. A arbitragem deu impedimento, que não havia. O San Lorenzo tentava congestionar o meio de campo e anulava o apagado Paulo Henrique Ganso. Muricy decidiu investir nas laterais e colocou Alan Kardec pra abusar de jogadas aéreas. Souza saiu.

Depois da substituição, foi um "bombardeio" de cruzamentos na área do San Lorenzo. Muitos sem sucesso, devido a dificuldade dos nossos laterais Carlinhos e Bruno. Muricy usou sua última substituição: colocou Boschilia no lugar de Ganso. Segundos depois da mexida, Michel Bastos inverteu bola para Carlinhos que cruzou para o próprio Michel marcar o gol da vitória.

O time não fez uma partida perfeita - longe disso. Mas parece ter entendido o que é a Libertadores. No dia 1 de Abril, jogaremos contra o San Lorenzo novamente, na Argentina. Um empate já seria um resultado interessante, e uma vitória seria praticamente um carimbo para as oitavas de final.

São Paulo 1x0 San Lorenzo

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) 
Data: 18 de março de 2015, quarta-feira

Cartões amarelos: Carlinhos (São Paulo). Blanco, Buffarini, Caruzzo, Mercier (San Lorenzo) 
Gols: SÃO PAULO: Michel Bastos, aos 44 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Souza (Alan Kardec), Ganso (Boschilia) e Michel Bastos; Alexandre Pato (Centurión) Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

SAN LORENZO: Torrico; Buffarini, Yepes, Caruzzo e Mas; Kalinski, Ortigoza (Mercier), Mussis e Blanco (Romagnoli); Barrientos e Cauteruccio (Matos)
Técnico: Edgardo Bauza

Para mais informações, curta e siga o C11 - São Paulo!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook