Déjà vu, Déjà vu, Déjà vu


Quais as chances de um raio cair em um mesmo lugar? Uma vez pode ser obra do acaso, duas vezes uma feliz coincidência, mas três vezes já é rotina.

Nunca uma zoeira foi tão cultuada quanto esta da Chape em vencer os clubes que começam com Inter, pelo placar de 5 gols. Para o torcedor está se tornando sempre um prelúdio de vitória e por um placar elástico.

Na pequena Porto Nacional, os aproximadamente 2 mil torcedores, viram uma boa partida de futebol e acreditavam em uma boa apresentação da equipe da casa, pelo menos para levar o jogo de volta.

A partida começou bem movimentada e a Chapecoense impondo seu ritmo de jogo, porém o Interporto buscava equilibrar a partida, mas aos 26 minutos Hyoran resolveu parar com a brincadeira (ou melhor, começar ela) e abrir o placar. Logo na sequencia Bruno Rangel também resolveu participar e marcar o seu.

Depois do primeiro gol a equipe do Interporto se perdeu totalmente em campo e então Hyoran marcou novamente e na sequencia Bruno Rangel, fechando a primeira etapa com 4 gols na conta.

Na segunda etapa, a Chapecoense começou a administrar a partida cadenciando mais o jogo e deixando o tempo passar.  O Interporto não conseguia chegar ao ataque e aos 23 minutos Bruno Rangel fechou o placar para a Chape.

Para o torcedor, este placar icônico já estava de bom tamanho, pois relembrava os outros jogos vencidos por 5 contra o Internacional de Porto Alegre e de Lages.

O Interporto ainda descontou com dois gols no finalzinho do jogo em duas falhas da defesa. Antes disso Roger e Wesley se engalfinharam e foram expulso, deixando as equipes com 10 cada.

Estou até agora tentando entender o que fez o Roger perder a cabeça e ser expulso dessa forma.

Agora é voltar do Tocantins e focar no próximo duelo contra o Metropolitano.

Que o Espírito de Condá esteja conosco!

Foto: Cleberson Silva/Chapecoense

Twitter: @C11_Chapecoense
              @AlmaChapecoense
Facebook: C11Chapecoense
                  Alma Chapecoense
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook