Foto: Ricardo Matsukawa / Terra |
Com o empate conquistado graças ao gol de Kardec, mantemos a invencibilidade e chegamos aos 20 pontos do Grupo D. Voltamos a campo na quarta-feira, novamente no Pacaembu, desta vez como mandantes, contra o Ituano, às 22h (de Brasília).
Apesar de vivermos melhor fase e teoricamente sermos favoritos no clássico, eu não confiava muito na vitória. Por mim um empate estava bom. Mas o 1 a 1 foi melhor que um 0 a 0. Gritamos gol após termos saído atrás e após o técnico deles ter recuado o time já pensando que a vitória viria.
O primeiro tempo não foi bom e no segundo o Corinthians criou mais chances. Fernando Prass estava em dia de Marcos, pegando tudo. Se alguém fosse passar por ele, óbviamente não seria ninguém diferente do Romarinho - o que veio a acontecer.
Mazinho, muito mal como sempre, demorou para sair. Os primeiros 45 minutos já eram suficientes para ele ter dado lugar a outro - que foi Marquinhos Gabriel, aos 10 da etapa final. Mas a alteração que deu certo foi a entrada de Diogo, autor do cruzamento logo em seu primeiro lance para Kardec cabecear e empatar aos 38. Ótimo 1 a 1, pela não-derrota e pela manutenção da crise do lado de lá.
Siga: @Kaique_Pedaes @C11_Palmeiras
Curta: C11 - Palmeiras
comentar com Facebook