Olá, meninos e meninas!
O jogo de ontem foi uma verdadeira bosta, deu tudo errado e o Cruzeiro fez uma de suas piores partidas no ano. Me lembrou bastante a campanha na fase de grupos da Libertadores da América, muito preciosismo, excesso de firulas e pouca objetividade.
Mas também não concordo quando pensam em um possível vexame ou quando a desculpa é que no primeiro turno o time estava melhor. Amigos, no primeiro turno, não tinha Marquinhos, Bruno Rodrigo era titular, Willian ainda estava em uma boa fase. Enfim, o time era "diferente". Alguns torcedores pensam que o Cruzeiro é invencível e estão muito enganados, ter o melhor elenco do Brasil não quer dizer ganhar todas.
Falam de dependência de Goulart e Everton Ribeiro, coisa que também não concordo. Normalmente nosso reserva imediato ali no meio é o Júlio Baptista ele não é tão bom, mas tem experiência, joga o arroz com feijão, faz o simples (mesmo dominando com a canela, não faz firula, toquinho de calcanhar).
Perder o Egídio, foi uma verdadeira bosta também, os ataques estavam concentrados pelas laterais e a esquerda perdeu um pouco com a entrada do Ceará. Não ter o Júlio Baptista, Samudio e o Alisson só para 45 minutos, pesou e muito. Não gosto desse negócio de apoio incondicional ou seja não criticar nas derrotas, uma coisa que faz bem a torcida do Cruzeiro é criticas e quando ela é merecida, tem que ser feita. Nos resta pensar no Flamengo, jogo duro e no estádio que não vencemos após a reforma. Jogamos no Maracanã duas vezes esse ano e nas duas empatamos. Se existe uma hora perfeita pra quebrar esse tabu é agora. Pra cima deles Cruzeiro!
Até a próxima, meninos e meninas.
comentar com Facebook