Tigrão perde mais uma em casa e troca o treinador

Foto Divulgação: Vila Nova Futebol Clube
ACOMPANHEM O TIGRÃO NAS PÁGINAS OFICIAIS DO C11: Facebook | Twitter

Salve, ceonzeiros! Boa noite, colorados!

Fim de semana mais do que agitado esse do Tigrão. Com a terceira derrota seguida na Série B, dessa vez para o, até então lanterna, Icasa, o nosso Tigre da Vila amargou mais um vexame em casa e assumiu a última colocação do campeonato já na 4º rodada.
 

A pelota rolou no sábado, às 21h no Estádio Serra Dourada e foi uma verdadeira operação. Tanto da arbitragem para com o Tigre, quanto desse elenco e diretoria ridículos para com a torcida. Logo no início do primeiro tempo, o pseudo juiz da partida deu um pênalti inexistente para o time cearense e lá foi o Cléber Alves tomar mais um gol e o Vila sair mais uma vez derrotado. E não parou por aí, houve mais duas penalidades a favor do Tigrão que o excelentíssimo juiz não marcou.

Claro que a má arbitragem determinou o resultado do jogo, mas, além disso, a falta de eficiência, principalmente do ataque, contribuiu e MUITO para a derrota. Um ataque inocente, sem ofensividade, sem gana de vencer, sem gana de gols. O time dominou o Icasa durante todos os 90 minutos e não conseguiu marcar um mísero gol. Faltou pontaria, faltou chamarem o jogo pra si, faltou raça. Raça essa que deveria ser primordial e essencial a qualquer pessoa relacionada ao Vila Nova.

Fim de jogo, o torcedor, mais uma vez, saiu triste e cabisbaixo do Serra Dourada. Cena que se tornou corriqueira nos últimos 10 anos. Ainda anestesiados com a derrota em casa, ao ouvir as entrevistas nas rádios após o jogo, nós fomos claramente chamados de trouxas e burros pelo Roni e pelo Sidney. O porquê? Simples, os bonitos se deram por satisfeitos com o resultado, afirmando ter sido o melhor jogo do Tigre nessa série B e que o caminho a seguir era esse. Aí eu te pergunto, o caminho é continuar com um time medíocre que perde em casa e não consegue marcar gol? Ah, Roni e Sidney, pelo amor de Deus, que afronta. Não somos idiotas, vimos e temos visto as partidas do Vila e não tem nada de melhora ou satisfação aí não.

Sidney Morais, ex-técnico do Vila Nova
Fonte: www.vilanovafc.com.br


Saindo do jogo e indo pro extra-campo, antes da partida, alguns sites nordestinos davam como certa a saída do técnico Sidney Morais do Tigrão e seu acerto com o Náutico. A imprensa goiana noticiou só uma especulação, um interesse do clube pernambucano pelo treineiro, mas nada de concreto. Nessa mesma entrevista a qual fomos chamados de burros, Roni descartou a saída do “professor”. Sidney confirmou o contato do Clube Náutico Capibaribe, mas negou seu acerto.

E não tardou, no domingo mesmo, Sidney e o departamento de futebol do clube fizeram um acordo e acertaram sua saída. Sidney agradeceu a oportunidade de treinar o Tigrão, elogiou a torcida e desejou sorte na nossa sequência na série B. Ele fez 5 partidas à frente do Vila, foram 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória.

Christian Lauria assumiu interinamente o comando técnico, mas não durou um dia, na tarde de ontem, segunda (12), o Tigre assinou com um novo técnico. Se trata de Waldemar Lemos, carioca de 59 anos que já treinou Flamengo, Sport, CAP, entre outros e ano passado teve uma rápida passagem pelo Atlético Goianiense e tirou o time de Campinas da zona de rebaixamento do Goiano e o levou à final, conseguindo o vice campeonato. O contrato vai até o final do Brasileirão Série B.

Waldemar Lemos, novo técnico do Tigrão, em sua apresentação no OBA
Foto: Site Oficial Vila Nova Futebol Clube


A apresentação oficial aconteceu nesta tarde de terça-feira, 13 e Waldemar ressaltou a importância de vencer o América Mineiro no próximo sábado e afirmou que a confiança será um dos pilares do seu trabalho aqui. Reconheceu a nossa força enquanto torcida e disse que "precisamos (ele) transformar isso em um poder ofensivo. Temos que ter a torcida junto com a gente, para transformar as coisas e colocar o Vila onde ele merece estar".

Além disso, Waldemar reconheceu a importância do trabalho nos bastidores para a recuperação do time na competição nacional e logo após sua apresentação à imprensa, se reuniu com o elenco nos vestiários do OBA e comandou um treino com bola logo após.

Bom, colorados, essas foram as últimas do Tigrão sob a ótica de uma torcedora apaixonada e metida a entendedora de Vila Nova. Fiquem com Deus e VIIIIIIIIIIIIIIILAAAAAAAAAAAAA!!!


Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook