![]() |
| Jogadores recebendo orientações no treinamento visando o jogo contra o Goiás. Foto: Botafogo Oficial |
"De alma lavada". "Uma luz no fim do túnel". "A esperança voltou". Inúmeras frases expressaram o sentimento de alívio após a inesperada goleada do Botafogo sobre o Criciúma, pelo Brasileirão. Nem o torcedor mais otimista esperava um resultado tão expressivo. Mas agora é outra batalha, a história é diferente. Será que é possível consolidar a nova fase ou voltaremos aonde estávamos?
A primeira prova real acontecerá nesta quarta-feira (14), contra o Goiás, em Juiz de Fora. E para obter o resultado positivo de forma consecutiva, o técnico Vagner Mancini deve repetir a escalação da equipe que goleou o Criciúma: Jefferson, Edilson, Bolivar, Dória e Junior Cesar, Gabriel, Bolatti, Jorge Wagner e Daniel, Zeballos e Emerson.
Esta partida será uma ótima oportunidade para verificar se os fatores positivos que aconteceram na última partida irão se repetir:
- O jovem Daniel sendo decisivo e marcando gols,
- Wallyson (se entrar em campo) fazer gol e afastar a má fase,
- Sheik novamente sendo fundamental na construção de um bom resultado,
- E outros aspectos positivos que acenderam a esperança de que a situação pode melhorar.
Futebol é uma caixinha de surpresa e se tratando de Botafogo, tudo pode acontecer. A equipe está longe de ser a mais forte do campeonato, assim como está longe de ser a mais fraca. Cabe ao torcedor nesse momento ter a esperança de que o time vai reagir de vez, transmitindo toda energia positiva e apoio por amor ao Botafogo.
Saiba mais sobre o Botafogo nas redes sociais do C11: Twitter - @C11_Botafogo e Facebook - https://www.facebook.com/C11Botafogo

comentar com Facebook