(Nelson Perez - Fluminense FC)
Desde quando chegou ao Fluminense, Cristóvão Borges comandou a equipe tricolor em seis oportunidades e saiu vitorioso em cinco partidas. O único tropeço foi contra o Vitoria, dentro do Maracanã, com mais de 50 mil torcedores. São quinze gols marcados e apenas dois gols sofridos.
Segundo as estatísticas, o Fluminense lidera o fundamento de acerto de passes. São 1283 passes. Os erros somam 167, com aproveitamento de 88,4%. O jogador com maior número de acertos é o volante Diguinho, com 175, seguido por Jean, Conca e Wagner.
Agora fica a pergunta: Cristóvão é mágico ou o elenco tricolor resolveu jogar? Com a chegada do treinador, o Fluminense passou a jogar mais ofensivamente e criou o quarteto com Conca, Wagner, Sóbis e Fred, que vem dando resultado, afinal são quinze gols marcados.
O zagueiro Gum, em entrevista ao site Globo Esporte, elogiou o treinador. Segundo ele, Cristóvão conseguiu passar instruções para a zaga, que vinha sendo alvo de criticas de parte da torcida.
O treinador deu uma nova cara ao Fluminense, jogando de maneira envolvente, mostrando superioridade durante as partidas, como pôde ser visto na vitória de domingo, diante do rival Flamengo.
Com a chegada de novos reforços, o Fluminense estará pronto para continuar o Brasileirão, contando com o mágico Cristóvão, que mostra ser um ótimo profissional e amplamente capacitado para comandar o time em busca do Penta.
Saudações Tricolores
e
Gol do Fred

comentar com Facebook