Ano novo, vida nova

(Barcos é um dos destaques de 2014/Google Imagens)
Boa noite, imortais tricolores! Talvez seja cedo para falar em "vida nova". Mas que evoluímos de 2013 pra cá, é um fato. É uma melhora gritante. Uma melhora sem perder o espírito copeiro exigido na Libertadores. Melhora que tem a capacidade de nos fazer sonhar com o tricampeonato da América e, enfim, acabar com esse jejum.

Vou ressaltar alguns pontos que foram essenciais para essa melhora.

Barcos


Esse é o ponto mais visível. Logo que em 3 meses, marcou o mesmo número de gols que o ano de 2013 INTEIRO. Volto a falar que, isso é tudo em função do papel de marcação que o mesmo exercia quando treinado por Renato Portaluppi. Agora não precisa marcar, pode ficar 'pescando' lá no ataque, embora, às vezes, dê umas recuadinhas de enlouquecer torcedor. Mas nada de tão assustador. Esse é o centroavante que nós queremos. Lógico que não é o mesmo Barcos do Palmeiras, mas já é algo parecido.

Técnico novo


Sai: Renato. Entra: Enderson. Sem dúvidas, o maior acerto da gestão Koff foi ter contratado um novo técnico. Renato cumpriu sua missão: classificar pra Libertadores. Mas ficou visível que era necessário um técnico novo pra 2014 pois retranca, em Libertadores, é complicado, né? Ponto pro Koff. Não podemos menosprezar a pressão da torcida também. Eu amo vocês, seus torcedores lindos. 

Libertadores

Gremista que é gremista lembra da nossa situação no grupo da Libertadores de 2013 na 6ª (e última) rodada. Estávamos apavorados com a possibilidade de não passar. Um ano depois e nós no grupo da morte. Porém, desta vez, chegamos para a 6ª rodada classificados, sem nenhuma derrota e só UM gol sofrido. Um time que nos convence a cada rodada. E dane-se o Gauchão e o Gre-Nal de domingo, foi um jogo à parte. Temos que focar na LIBERTADORES, pois ela vale a pena, ô se vale.

Curta: C11|C11 Grêmio.
Siga: C11|C11 Grêmio.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Juan Grings

    comentar com Facebook