Foto: Site Oficial
Fala, China Azul!
Tarde de muita chuva, em Belo Horizonte, isso mostrou o que o Mineirão suporta e foi um bom teste para Copa do Mundo, lembrando, o boato de que a cobertura caiu é falso o que caiu foram placas de metal da cobertura, mas vamos ao jogo.
O Cruzeiro deu uma lavada no Minas Boca, venceu o time, de Sete Lagoas, por 4 a 0 e com facilidade mesmo com campo pesado, dificultando os passes e reduzindo a qualidade técnica do jogo. A China Azul também compareceu, cerca de 10 mil torcedores, no sábado de carnaval e com jogo televisionário, foi um bom público. O Cruzeiro chegou aos 20 pontos no Campeonato Mineiro e disparou na liderança.
O Escrete Celeste jogou pra frente, o Minas parecia ter vindo ou pelo empate ou para não tomar goleada, o que não adiantou. O Cruzeiro levava perigo com jogadas pela direita, sempre com Dagoberto buscando e finalizando. Aos os 25 minutos, em lance de muito perigo Marcelo Moreno chutou a bola desviou na cabeça de Goulart e foi pra fora. Logo em seguida, o Minas teve sua melhor chance no jogo e quase abriu o marcador. Gustavo chutou forte, Fábio espalmou para o lado. Na sobra, Micão chutou e Bruno Rodrigo tirou em cima da linha.
Aos 33 minutos, o Cruzeiro abriu o placar, Dagoberto em cobrança de falta colocou na cabeça de Bruno Rodrigo, que testou com muita força, a bola foi no ângulo. Cruzeiro 1 a 0.
Poucos minutos depois o Cruzeiro aumentou o placar com Dagoberto, que ganhou na corrida pela direita, entrou na área e deu um forte chute no canto esquerdo do goleiro. Cruzeiro 2 a 0.
No segundo tempo o Cruzeiro liquidou o jogo. Aos 5 minutos, Nilton sofreu pênalti. Dagoberto cobrou e fez Cruzeiro 3 a 0. Aos 25, Egídio cruzou no meio da área e Everton Ribeiro de cabeça, definiu o placar, 4 a 0.
Cruzeiro 4 x 0 Minas Boca
Cruzeiro:
Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Rodrigo Souza (Lucas Silva) e Nilton; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart (Willian) e Dagoberto; Marcelo Moreno (Elber).
Técnico: Marcelo Oliveira
Minas Boca:
Cristiano; Micão, Gustavo e Reginaldo; Gleisinho, Leandrinho, Christiano, Rafinha e Felipe (Renato Maranhão); Ely Tadeu (Leozinho) e Fábio Júnior (Radar).
Técnico: João Carlos
Oitava rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão
Data: 1º de março
Gols: Bruno Rodrigo aos 33’, Dagoberto aos 39’ do primeiro tempo; Dagoberto aos 6’, Everton Ribeiro aos 25’ do segundo tempo
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF)
Cartões amarelos: Everton Ribeiro, Egídio, Dedé (Cruzeiro); Gustavo (Minas Boca)
Público pagante: 9.444
O Maior de Minas é líder isolado e muito próximo da classificação, com 100% de aproveitamento, em casa e com apenas dois empates e nenhuma derrota no campeonato, o time se mantem invicto. Abraços. Fechado com o Cruzeiro!
Por: @AndersonCEC_

comentar com Facebook