Agora é Matar ou Morrer!


Depois de uma semana atribulada (sem conseguir escrever um post se quer), no de hoje vão duas análises:

1. Criciúma

O jogo contra o Criciúma foi uma verdadeira tragédia grega, com dois gols sofridos em falhas da defesa. Também houve o elemento arbritragem atuando em benefício dos carvoeiros. Final da partida 2 x 1 e a sensação de que pelo menos o empate poderia ter vindo. Ah, se o Tiago Luis não perde aquele gol cara a cara com o goleiro...

2. Avaí
 
Os últimos jogos na Ressacada tem sido iluminados para a Chape e este não poderia ser diferente. Após um primeiro tempo apático e tendo sofrido um gol bem estranho, parece que isso mexeu com os brios dos jogadores e estes entraram em campo para o segundo tempo com um tesão jamais visto na história deste país.

As alterações promovidas por Dal Pozzo (apesar da teimosia do mesmo) surtiram um efeito atômico no jogo, principalmente em se tratando de Régis, que em 15 minutos entrou fez 2 e acabou saindo lesionado.

A vitória sepultou definitivamente o Avaí no hexagonal da morte e manteve a Chapecoense vivíssima em busca da última vaga para o quadrangular final. Na quarta-feira teremos um jogo difícil e complicado, é hora de encher o Índio Condá, vencer o Brusque e dar uma secada básica nos outros adversários que estão a nossa frente.
 
Difícil? Sim

Impossível? Não

Fotos: Diego Carvalho - Aguante/Chapecoense
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook