Vitória nos bastidores do Clássico

Reunião define torcida do Inter no Gre-Nal (Foto: Brigada Militar/Divulgação)
Reunião define torcida do Inter no Gre-Nal (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

A pressão dos dirigentes colorados e gremistas deu certo, ontem foi acordado que o greNAL 397 terá duas torcidas, nada mais justo que isso, não é verdade?


Depois de a brigada militar assinar seu atestado de incompetência, ela resolveu voltar atrás e liberar o clássico para as duas torcidas. Com isso não é apenas o Inter e o Grêmio que ganham, mas sim a sociedade gaúcha, pois o maior Clássico do Sul é a alma do gaúcho, qual criança nunca sonhou em ver um greNAL?

A quantidade liberada para os colorados é de apenas 10%(1,5 mil bilhetes), como as direções já tinham entrado em acordo, antes 10% do que nada. As torcidas estão muito felizes pela decisão da brigada, pois gremistas e Colorados são rivais, mas nunca inimigos, claro tem os baderneiros, mas não podemos chamar esses baderneiros de "torcedores", eles não passam de vândalos, que só vão ao estádio causar discórdia, briga, confusão, etc.

Ontem mesmo se iniciou a venda de ingressos para a torcida Colorada. Estiveram presentes na Reunião as seguintes personalidades: O encontro contou com os presidentes do Inter Giovanni Luigi, do Grêmio, Fábio Koff, o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Airton Michels, o Comandante do Policiamento da Capital, João Diniz Godoy e Silanus Mello.

O greNAL é de todos. Viva a sociedade Gaúcha :)


Compartilhar no Google Plus

Autor: O futebol da floresta para o mundo ver

    comentar com Facebook