Renato Augusto faz golaço, Guerrero desencanta e Timão vence fora

Guerrero comemora o 2º gol do Timão (Foto: Agência Corinthians)
No dia 08/11/2008 o Corinthians concretizava sua volta a Série-A com o título, e foi no estádio Heriberto Hulse, local onde o time voltara a jogar hoje, no dia 04/08/2013, muita coisa mudou, o time hoje é campeão da Libertadores e atual campeão mundial, o que não mudou foi a pressão que a torcida exerce sobre seus adversários nesse campo.

Mas na partida de hoje tudo foi muito tranquilo, tirando a lesão de Pato, que ficará fora por 10 dias, ele acabou se lesionando ontem no treino e não conseguiu se recuperar para a partida.

Agora voltando pras quatro linhas, um Corinthians bem postado dentro de campo, com muitos espaços para poder atacar, o Criciúma deixou o time jogar, principalmente para Renato Augusto que foi o nome da partida, e logo no começo dela foi lá, recebeu uma bola de Danilo no meio, driblou e mandou pro gol, sem chances para o goleiro do Tigre.

O jogo seguiu com o Corinthians dominando a partida, tanto que o Criciúma quase não atacou, o Timão como sempre encurtou os espaços, marcando muito bem e saindo com facilidade para o ataque, e em uma delas Guilherme deixou Edenílson na cara do gol pelo lado direito, mas ele foi empurrado e pênalti que Guerrero foi lá e converteu.

Depois foi só administrar o jogo no segundo tempo, como bem faz os comandados de Tite, e o Corinthians enfim consegue pela primeira vez no Brasileirão vencer duas partidas consecutivas, e já é o sexto colocado com 17 pontos, apenas dois pontos do G-4, quarta tem o duelo frente ao Santos na Vila Belmiro, o time do eterno 7x1 e agora do eterno 8x0.

Abraços e Vai Corinthians

Compartilhar no Google Plus

Autor: Carlos Alberto

    comentar com Facebook