greNAL de inauguração da Arena e do "apito"

Juan e Kleber disputam a bola no Gre-Nal (Foto: Lucas Uebel/Divulgação, Grêmio)
Juan e Kleber disputam a bola no Gre-Nal: clima tenso no clássico (Foto: Lucas Uebel/Divulgação, Grêmio)

Como não citar o senhor árbitro "Francisco Neves Corrêa? Um juiz caseiro, sem critério algum, sem noção e responsabilidade para apitar um clássico do tamanho de um greNAL.

Quando falamos em greNAL, esperamos um jogo truncado, mas com protagonismo dos atletas e não do árbitro, pois é, infelizmente foi isso que aconteceu. O juiz quis aparecer mais que os jogadores. O zagueiro Bressan, daquele time que não quero citar o nome, pois me da alergia, fez 6 faltas, eu falei 6 FALTAS, SEIS faltas, SEIS faltas, detalhe: esse atleta já tinha recebido o cartão amarelo. Daí tudo bem, certo? ERRADO. O senhor " porto alegrense, do juiz" resolveu expulsar o Jorge Henrique numa falta inexistente, repito: INEXISTENTE, pois o "ator" "Jangadas" resolveu mergulhar no gramado achando que era um piscina. Não adiantou de nada o Inter reclamar, pois o juiz do porto alegrense não voltou atrás.

O pior ainda estava por vi, como se não bastasse um expulso, o juiz do porto alegrense resolveu expulsar mais um do Inter, dessa vez foi o lateral Fabrício, que se quer encostou o braço no rosto da g....linha, pois bem, mais uma vez não adiantou de nada o Inter reclamar, pois a merda já estava feita pelo juiz do porto alegrense. No penúltimo minuto o juiz resolveu expulsar "FINALMENTE, ALELUIA, VIBRAMOS, É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA" um jogador deles, que diga-se por sinal merecido, pois o atleta deles se inspirou no José Aldo para dar aquele entrada.

Pois bem, vamos falar do resultado final, certo? O jogo terminou 1x1, "Jangadas"(Pe) (PA) e Leandro "Lambretão" (Inter)

Destaque do jogo: Fabrício Neves Corrêa, o juiz do porto alegrense.

Bem galera, esse foi o greNAL desse domingo. O Inter com o resultado ficou em 4 lugar, dentro do G4. O que vale ressaltar é o seguinte: O Inter ainda não perdeu um clássico para o porto alegrense esse ano, e pela segunda vez conseguimos segurar o time deles com 11 contra 9 em campo por conta de uma arbitragem ridícula e caseira.

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO - 1
Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano (Ramiro, aos 39'/1º), Riveros (Paulinho, aos 36'/2º), Elano (Maxi Rodríguez, 26'/2º) e Alex Telles; Kleber e Barcos. Técnico: Renato.

INTER - 1
Muriel; Ednei (Fabrício, intervalo), Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e D'Alessandro; Forlán (Scocco, aos 23'/2º) e Damião. Técnico: Dunga.

Gols: Barcos (Grêmio, aos 18 minutos do primeiro tempo); Damião (Inter, aos 21 minutos do primeiro tempo)

Cartões amarelos: Adriano, Rhodolfo e Bressan (Grêmio); Willians, Josimar, D'Alessandro e Jorge Henrique

Cartões vermelhos: Jorge Henrique e Fabrício (Inter); Werley (Grêmio)

Arbitragem: Fabrício Neves Correa, auxiliado por Marcelo Barison e José Eduardo Calza.

Público: 40.054 mil pessoas

Renda: R$ 1.926.065

Local: Arena do Porto Alegrense, em Porto Alegre.
Compartilhar no Google Plus

Autor: O futebol da floresta para o mundo ver

    comentar com Facebook