Furacão derrota Goiás e já sonha com G4

(Foto: globoesporte.com)

Em duelo dos “iguais”, o Atlético-PR levou a melhor e derrotou a equipe do Goiás, na Vila Capanema, pelo placar de 2 a 0. Dellatorre e Ederson foram os marcadores, o segundo é o vice-artilheiro do torneio com 6 gols. Agora, a equipe paranaense recebe o Bahia, na Vila, enquanto o Goiás retorna a Goiânia e enfrenta o lanterna Náutico.



O Furacão começou o jogo querendo pressionar desde o início do jogo, querendo garantir a primeira vitória em casa no torneio. Porém a estratégia defensiva dos goianos não deixou a movimentação acontecer. Porém embalado pela torcida, que compareceu em bom número a Vila, os paranaenses conseguiram impôr seu ritmo de jogo. Porém o gol saiu apenas no fim do primeiro tempo, após cruzamento de Everton, que foi um dos melhores da partida, Dellatorre apareceu na área e mandou para o fundo das redes, inaugurando o placar.

Buscando mudanças na partida, Zezinho entrou no lugar do apagado Marcelo Palaú, que não conseguiu fazer uma boa partida. Com o gol no final do tempo inicial, o Atlético conseguiu tranquilizar a partida e quase não viu o Goiás atacar. Após Dellatorre simular um pênalti em vez de fazer o gol, Vágner Mancini tirou o atacante e colocou Ederson, aos 30 minutos. Nos minutos finais, a estrela de artilheiro brilhou, e o mesmo Ederson ampliou a partida, dando números finais.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Anônimo

    comentar com Facebook