Pra cima da Macaca, Gigante!

Imagem: Aovascotudo.com.br

Fala galera cruzmaltina, beleza? Vasco enfrenta a Ponte Preta na noite desta quinta-feira (08), em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão, às 21h no Estádio São Januário, RJ. O time da colina espera sair vitorioso e encostar nos primeiros colocados. Confira a seguir as informações do jogo:

O Vasco no último jogo acabou perdendo os dois cabeças de área, Sandro Silva com lesão ficará fora por um mês e Guiñazú deve voltar apenas em novembro, além de outros desfalques. No início da semana o clube também anunciou sua saída da negociação pelo meia atacante Dátolo, é esperado em São Januário nesta quinta, a chegada do zagueiro Cris que já rescindiu seu contrato com o Grêmio, o atleta chega como a possível solução para a zaga cruzmaltina. O time ainda procura mais um volante e já sonda Wesley, atualmente no Palmeiras, o clube entra na briga com o Galo pelo atleta, seu salário alto, em torno 350 mil poderia ser um dos motivos para que o clube paulista resolvesse 'se livrar' do meia.

Em São Januário também é estudada a chegada de mais um patrocínio, a diretoria vascaína já teria apalavrado um acordo com a LG para a barra da camisa, o clube receberia algo em torno 8 milhões e caso seja concreta essa informação, o anúncio deverá sair em poucos dias.

Vasco vai a campo com: Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Juninho Pernambucano e Pedro Ken; Éder Luis e André. Técnico: Dorival Junior

Já a Ponte Preta: Roberto, Régis, César, Gustavo e Uendel; Baraka, Fernando Bob e Ramírez; Rildo, Chiquinho e William. Técnico: Paulo César Carpegiani. 

Arbitragem:

Árbitro principal: Emerson de Almeida Ferreira
Árbitro assistente 1: Ivan Carlos Bohn
Árbitro assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano

Comentários:

Dorival ainda insiste nas escalações de Nei e Pedro Ken, dois jogadores que a cada partida se mostram piores do que as anteriores. Vasco tem no banco jogadores como Fábio Lima que daria uma bela dupla com Juninho e Fágner para a lateral. De certo Dorival deve ter algum problema ao insistir no mesmo erro. Sem contar que está claro a necessidade de um goleiro depois das inúmeras falhas de Diogo Silva.

Na partida desta quinta, o Vasco deve deixar 5 atacantes e 2 meias no bancos, além dos titulares, os relacionados para a partida foram: Michel Alves, Fágner, Henrique, Baiano, Marlone, Fábio Lima, Tenório, Edmílson, Reginaldo, Willie e Robinho. O técnico cruzmaltino só relacionou os dois zagueiros titulares.

Então é isso, galera. Até a próxima, forte abraço!

Vida longa ao Rei. #VascoSempre

Saudações Cruzmaltinas
Compartilhar no Google Plus

Autor: Pyêttra Feitosa

    comentar com Facebook