![]() |
| (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) |
O primeiro gol do Corinthians saiu depois de um bom chute de Guerrero, Dida espalmou no canto e Emerson, no rebote, empurrou a bola pro fundo do gol. Isso aos 33 minutos do primeiro tempo. Antes disso Zé Roberto havia se lesionado aos 19 minutos e teve que sair do jogo, ele é dúvida pro
Gre-nal. Apesar de Zé não estar em grande fase, o Grêmio sentiu a perda.
Começa o segundo tempo, o Grêmio vem com uma proposta ofensiva buscando o empate a qualquer custo. Em bolas aéreas e bolas paradas o Grêmio levava perigo, colocou bola na trave com Riveros e em chute de Alex Telles, Cássio fez boa defesa. Biteco, que havia entrado no lugar de Zé Roberto, saiu para a entrada de Vargas. Porém o chileno, pouco fez. E o problema ainda aumentou, aos 35 minutos da etapa final, numa cobrança de escanteio, Paulo André cabeceou e desviou na zaga gremista encobrindo Dida, 2 a 0. Barcos ainda sairia para a entrada do menino Lucas Coelho.
Confesso que perdi a paciência de vez com o Barcos. Novamente foi extremamente mal, lento, sem controle de bola, sem profundidade. Kleber foi outro que jogou mal, quase não apareceu, quando aparecia perdia a bola ou errava passes. Os únicos que se salvaram ontem foi: Alex Telles e Riveros. Ficou mais que claro que precisamos de um "zagueirão".
Já no ataque, Vargas tem que ser titular indiscutível, de preferência ao lado do Kleber. Barcos não tem condição nenhuma de ser titular. E eu queria ver esse Lucas Coelho de titular um dia, só para testá-lo
E o Grêmio continua sem vencer fora, falta elenco, na minha opinião. Mas também falta raça, indignação, vontade, coisa que não temos a um bom tempo já. Em casa o Grêmio joga bem, vence. Mas precisamos pontuar bem como visitantes.
Por: Juan Grings
Twitter: @_JuanGringsGre

comentar com Facebook