![]() |
| Bernardo teve a chance da vitória em cabeçada (Foto: Pedro Kirilos / Agência O Globo) |
O primeiro tempo foi cheio de passes errados, dribles bizarros e as duas defesas não tiveram tanto trabalho com até os 30 minutos, numa pancada de Matheus dentro da área que Martín Silva salvou. Alguns minutos depois, Marcinho cruzou na área, Madson ajeitou e Bernardo testou livre na trave.
Na volta do intervalo, o Vasco não teve tempo nem de respirar: a defesa ficou estática, sem motivo aparente, Zé Carlos ajeitou para Paulinho Guará (Vasco e seu azar com jogadores de nome bizarro), sozinho, escorar para o gol. O gol do Tigres serviu para dar brecha para um milagre em Los Larios.
Num lance raro em sua vida, Rafael Silva dominou na ponta esquerda, limpou o lateral adversário e bateu com um efeito incrível. Golaço! Do Rafael Silva! Prevejo promessas sendo pagas durante a semana. A pintura do menino craque (tsc) foi a deixa para o Vasco crescer na partida.
Sentindo o momento, Doriva colocou Yago, Marquinhos e Julio dos Santos, para aumentar a potência ofensiva da equipe. Apesar de ter pressionado muito, faltava qualidade na conclusão e, quase sempre, na armação. O resultado não poderia sair do empate.
Após mais uma atuação meia-boca, o Vasco enfrentará o Macaé na próxima quinta (12), às 19h30, em São Januário. Esperamos dias melhores. Com o elenco que temos, o Campeonato Carioca é uma das poucas chances de título que temos.
Twitter: C11 - Vasco e C11

comentar com Facebook