Sem desculpas!

Reginaldo Castro/Lancepress!

Eu poderia aqui citar várias desculpas, como por exemplo a falta de entrosamento, ou a escalação 'errada' do time no inicio do jogo, mas eu vou citar apenas a verdade: incompetência.

Sim, o time não está totalmente entrosado, e ainda por cima, Oswaldo muda a cada jogo, mas isso não foi exatamente o fator que decidiu o jogo.

O jogo foi lá e cá, mas Palmeiras ficava mais com a bola, tocava mais, enquanto o Corinthians agredia mais quando pegava a bola, tanto que fez um gol que foi anulado e mandou uma bola na trave.

O clássico ainda era morno, algumas chances em especiais, mas nada de concreto até que Vitor Hugo recua mal (muito mal) para Prass, fazendo com que Petros chegue antes do goleiro e toque a bola para Danilo completar para o gol.

Corinthians segurou a bola e começou a atacar mais a partir do gol, mas nada aconteceu a não ser toques de bola e recuperação do Palmeiras.

Na volta para o segundo tempo, Dudu que havia começado o jogo no banco, entrou no lugar do Maikon Leite, única alteração do Palmeiras até então.

O jogo continuou com Cássio fazendo cera, resolveu tirar a luva e amarrar a chuteira, totalmente desnecessário no atual momento, e acabou levando amarelo. Após isso, Cássio foi pegar uma bola fora do campo, sendo que já havia uma em campo, e acabou sendo expulso tomando o segundo amarelo.

Jogo recomeçou após 5 minutos, e Oswaldo planejava ir pra cima. Tirou Amaral e colocou Alan Patrick. Palmeiras estava até então se desesperando, mas organizando jogadas.

Os toques irritaram os torcedores presentes no Allianz Parque, eram toques sem objetivo de chegar ao gol, toques para o lado e para trás. Sem atacar com perigo e o tempo passando, o time começou a se desesperar, piorando a situação.

O jogo então chegando ao fim e sem agressividade do Palmeiras, Corinthians ficava recuado no campo de defesa, apenas esperando uma chance para matar o jogo. O tempo acabou, Palmeiras tocava a bola sem agressividade e o Corinthians defendia, irritando os palmeirenses presentes.

Com a falta de competência para finalizar e chegar ao gol, o Palmeiras perder seu primeiro clássico no Allianz, por 0x1 para o Corinthians. Próximo compromisso é quarta-feira, às 20h30, contra o Rio Claro na casa alviverde.


Fique ligado em nossas noticias, siga as redes sociais do C11-Palmeiras e confira nosso parceiro:
Compartilhar no Google Plus

Autor: Leonardo Silva / Duda 02

Leo- 19 anos, estuda Administração,ludibriado pelo Kojima. Duda 02 -16 anos, estuda Administração, K-pop, Ásia,Enfermagem ,livros , Café <3
    comentar com Facebook