Ainda me ajeitava no sofá quando levamos o gol. Aos 43 segundos, Paulinho Dias chutou, a bola desviou no Edcarlos e entrou. Edcarlos, aliás, nem devia ser titular hoje, em minha opinião. Tiago estreou bem contra o Sport, mas ainda assim ficou no banco. Depois do gol, o time até melhorou, teve posse de bola, mas não sabia o que fazer com ela. Faltava objetividade e agressividade. Douglas Santos parecia ter sido dominado pelo espírito de Emerson Conceição e a bola quase não chegava no Carlos. Quando chegou, o garoto não alcançou a bola. Porém, Maicosuel foi o pior. Chegou no Galo há alguns meses e eu ainda não sei qual é o jogo dele. Acho muito bom jogador, mas dá muita dor de cabeça pra torcida.
Os Paranaenses estavam acuados na defesa, apenas esperando um erro do Galo para matar o jogo. Assim foi até o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, Jô entrou no lugar de Maicosuel e o Galo quase empatou com Léo Silva. Foi a única chance real que o time teve. O Burro com Sorte ainda colocou Cesinha e Marion, mas nada mudou. A história do primeiro tempo se repetiu na segunda etapa e o Galo perdeu por 1-0. Com a derrota, estamos fora do G-4.
Pela primeira vez, senti muito a falta do Guilherme. O cara decide, seja com assistência ou gol. Dátolo também caberia na partida. E Maicosuel tem de ir pro banco já. Quem entra no lugar? Não sei, talvez eu. Qualquer um joga mais que aquela ameba. Josué levou o terceiro amarelo e não joga contra o Palmeiras, talvez esse tenha sido o único ponto positivo pro Galo. Agora é esperar a quarta-feira e acreditar.
Abraços!
Foto: Globoesporte
Twitter: @C11_AtleticoMG
Facebook: C11AtleticoMG

comentar com Facebook