Vitória para respirar aliviado. Ufa!

Quer continuar ligado nas novidades do Palmeiras? Clique aqui embaixo:

Agora falta pouco para nos livrarmos do rebaixamento. Segundo calculos matemáticos, precisamos de mais duas vitórias para nos mantermos na Série A. Isso tudo graças a magra e suada vitória contra o Bahia, lá na Fonte Nova.

Num jogo apertado, corrido e até ruim para os padrōes do Brasileirão, um lance salvou o Palmeiras. Bahia começou melhor. Apertava, cercava e pressionava. A melhor bola deles bateu na trave e por pouco não entrou. É o que eu digo: Deus é palmeirense (sem preconceito com outros credos).

E o Verde crescia. Num escanteio, a bola reboteou e sobrou para nem mais, nem menos que Mazinho. O craque, "Black Messi", Márcio Araújo de grife tabelou com Valdívia e chutou. A torcida palmeirense na Fonte explodiu. Gol do Mazinho, gol do Palmeiras!

E na segunda etapa, o Bahia voltou confiante para cima do mesmo time que esperava para sair no contra-golpe. Os ataques vieram mas Mouche, todo lento, perdia bolas importantes que poderiam matar o jogo. Com quatro de acréscimo, o time soteropolitano só ladrou. Mais três em nossa conta.

Recados do Felipe:
- Wesley, obrigado por levar cartão amarelo. Ficou fora do jogo de sábado contra o Atlético-MG.
- Valdívia mais uma vez se mostrou aguerrido. Um líder para o time, deu assistência e cadenciou o jogo. Digno de palmas.
- GOL DO MAZINHAEHOOOOOOOMAZINHAEHOOOOOOO

Entre já para a campanha "Selo Prass de Qualidade":


Compartilhar no Google Plus

Autor: Luiz Felipe de Souza

    comentar com Facebook