Arrivederci

Saudações, caros amigos. 

É com um certo pesar que venho por meio deste notificar-lhes que Rodrigo Caetano não será mais o diretor de futebol do Vasco da Gama. O jogo de sábado frente ao Avaí, na Ressacada, além de último jogo do ano, será o último do dirigente no clube. Isso foi definido em reunião com a nova (velha) diretoria nessa quarta.

Foto: Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco


Desde que chegou ao Vasco, em 2009, Rodrigo teve identificação e apoio da torcida e pode trabalhar bem, tendo como ápice a conquista da Copa do Brasil de 2011 (SAUDADES). No fim do mesmo ano, Caetano saiu e foi se aventurar no rival colorido.

Como o Vasco é grapete e quem bebe repete, ele voltou para São Januário em 2014, navegando por mais 11 meses nos mares turbulentos de São Cricri. 

Enfim, deixa o clube a peça mais próxima da sanidade que havia naquele meio diretório e seus substitutos podem ser Anderson Barros, do Coritiba, Paulo Angioni, do Três Cores, e Isaías Tinoco, sem clube.  

Outra presença quase certa na barca retirante é Joel Santana. O Papai recebe cerca de 200 mil cascalhos mensais e como a nova gestão quer cortar gastos nada melhor que começar pelas coisas primeiras.

Papai no seu esporte favorito (melhor do que como treinador)


Esse último eu não lamento a saída, muito pelo contrário. E que leve seu tão querido pródigo Jhon Cley (João Cleiton) junto.



Para mais notícias boas e ruins também: CURTA a nossa página no Facebook e nos SIGA no Twitter.

Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook