(Foto: Reprodução) |
Após dois empates seguidos, Fluminense vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional em busca dos três pontos e da aproximação do G4. A batata do treinador Cristóvão Borges está quente e me arriscaria a dizer que, caso o time não vença este confronto, sua cabeça pode rolar. Nosso adversário também não vem de um bom resultado, muito pelo contrário. Na quinta-feira, a equipe comandada pelo ídolo Abel Braga foi goleada por 5x0 para a Chapecoense. O Tricolor encontra-se em oitavo na tabela com 42 pontos e o colorado em terceiro com 47. Querendo dar fim a essa sequência de resultados ruins, os times se enfrentam visando um único objetivo real: a vaga para a Libertadores da América. O jogo começa às 16h00 deste domingo.
Para este embate decisivo para as pretensões tricolores no campeonato, o Flu terá o retorno de Jean e Elivélton. Com isso, Edson e Fabrício, graças a Deus, devem sair do time. O provável onze inicial é: Cavalieri; Bruno, Marlon, Elivélton e Fernando(Chiquinho); Rafinha, Jean, Wagner, Cícero e Conca; Fred.
Associe-se ao Fluminense: Sócio-Futebol
No confronto do primeiro turno, disputado em Macaé, o resultado foi 1x1. Aquela partida foi a última antes da paralisação para a Copa do Mundo e o placar acabou sendo justo. O time gaúcho saiu na frente com Jorge Henrique, aos 21 minutos do primeiro tempo, após erro de marcação da zaga tricolor. Porém, a alegria colorada não durou muito e Jean igualou o marcador aos 31 da primeira etapa. Assista aqui aos gols do encontro.
Esperamos que o resultado do segundo turno seja diferente do primeiro. Que desta vez, possamos sair com a vitória e voltar a colar no grupo de acesso à Libertadores. Nenhum resultado, além da vitória, é interessantes para a gente e devemos brigar até o último minuto pelos três pontos. É a hora de separar os homens dos meninos. Chega de crise! Vamos pra cima, Fluzão!
comentar com Facebook