Timão pode começar 2015 sem um comandante!

Mano Menezes pode ficar somente até dezembro | Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
O presidente Mario Gobbi em participação no programa Arena SporTV, admitiu que não irá renovar o contrato do técnico Mano Menezes ao final do ano - contrato que é valido até dezembro/2014 - o que faria o time começar a temporada de 2015 sem um treinador. Gobbi disse que a decisão caberá ao novo presidente.

'Quem vai decidir o técnico em 2015 é o novo presidente. Não vou assinar um contrato por 30 dias, quem quer isso? Ninguém.' disse o presidente.

Com isso rolam os boatos de que o nosso grande ex-treinador aDEUSnor Tite poderia voltar ao comando do clube, já que ele não treinou time nenhum desde que deixou o próprio Corinthians e disse que voltaria ao Corinthians alimentando ainda mais esse boato.

E com a preocupação de ficar sem um técnico no começo do próximo ano, torcedores fizeram uma petição pedindo que as eleições para presidente do clube que acontecem em fevereiro do ano que vem, seja antecipada para ainda este ano.

VEJA O MANIFESTO:

Por que isto é importante

Nós 30 milhões de Corinthianos acreditamos que a alteração da data de eleição e posse do novo Presidente do Sport Club Corinthians Paulista deve ser alterada de Fevereiro/2015 para Novembro/2014. Pois o novo presidente eleito poderá:

1- inciar o plano apresentado nas eleições antes do início de uma nova temporada/ano;
2- contratar, demitir, promover atletas e staffs do departamento. de futebol e outros ao final da temporada ou contratos;
3- apresentar, discutir e aprovar os recursos previstos no plano com os departamentos competentes.

Uma organização simples que visa o bem do Sport Club Corinthians Paulista porque o maior bem que esse Clube/Time pode ter é a sua torcida que não está somente em São Paulo capital!

Somos todos Corinthians!

Participe também da petição através deste link.



Compartilhar no Google Plus

Autor: Leandro Zepechouka

Torcedor mas acima de tudo corneta de seus times.
    comentar com Facebook