Pra não dizer que não falei dos cravos

Saudações, caros amigos. 
 
Pimpão todo pimpão e Guiñazu incrédulo. (Foto: Nuno Guimarães / Ag. Estado)


Nesta noite vadia de terça, a Arena das Dunas, que recebeu Itália x Uruguai em seu tempo bom, foi palco do vergonhoso time do Vasco em mais uma vergonhosa derrota na saga autodestrutiva.

A equipe do América-RN foi superior o jogo todo, mesmo naquele mar de ruindade coletiva que foi o primeiro tempo teve uma ou duas chances, incomodando Martin Silva.

Quanto ao ataque do Vasco: Alguém lembra o nome do goleiro do adversário? Ele sequer foi citado? Perguntas retóricas que nos dizem mais do que qualquer resposta.

Na segunda etapa, a equipe de maior tradição realizaria as substituições necessárias para mudar o quadro de retalhos que estava a tática cruz-maltina em busca da vitória, certo? Haha. 
Quem veio pra cima foi o América e, aos 17 minutos, Rodrigo Pimpão, que fazia ótimo jogo em cima do Marlon, pegou a bola no meio de campo e simplesmente a carregou até a entrada da área. Belo chute, belo gol.

Papai Joel, como num despertar de um sono profundo, decide enfim colocar o ótimo Maxi Rodriguez, mas talvez, só talvez, fosse meio tarde. A equipe entrou em pânico e vocês sabem que esses caras em estado normal já são péssimos.
Escanteio, gol, 2 x 0 simples assim. Isac finalizou bem enquanto Marlon marcava seu amigo imaginário. 

O argentino injustiçado ainda criou algumas oportunidades, mas obviamente nenhum acéfalo aproveitou.
A piada teve seu ápice quando, para mudar de verdade, entraram Jhon Cley e Montoya.
AGORA VAI!!! Pra lama.

O jogo acabou e eu não entendi nada. Nunca houve melhor definição desse ano Vascaíno.



Se você também não aguenta mais: Curta nossa página e nos Siga pra não se sentir sozinho nessa.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook