O Criciúma enfrenta hoje o Atlético-PR no Estádio Heriberto Hulse às 19:30 com, mais uma vez, a obrigatoriedade de ganhar. Enquanto o furacão vem de duas vitórias em casa contra Flamengo e Figueirense, o tigre espera manter o mesmo ritmo que vem tendo nos seus mandos, quando teve bons resultados e atuações contra Atlético Mineiro e Santos, por 3 a 1 e 3 a 0, respectivamente.
Paulo Baier volta de lesão e não deve começar jogando contra seu antigo time. Foto: Fernando Ribeiro/ Criciúma EC. |
Depois de mais uma derrota fora de casa, o Tricolor Predestinado enfrenta o clube paranaense precisando de uma vitória e uma combinação de resultados para sair da zona de rebaixamento após treze rodadas. Mas para isso, precisará novamente mexer no time, pois Joílson, Rodrigo Souza e João Vítor estão suspensos. Devem entrar nos seus lugares Rafael Pereira, Ricardinho ou Martinez, e Cléber Santana - que também volta de suspensão -. Mesmo que o técnico Dal Pozzo tenha fechado a maioria dos treinamentos na semana, o esquema deve ser o mesmo vem sendo utilizado, com três atacantes, e o time esperado para iniciar é composto por: Bruno; Eduardo, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Giovanni; Serginho, Ricardinho (Martinez) e Cléber Santana; Bruno Lopes, Souza e Lucca.
Já o Atlético espera continuar com a boa sequência de vitórias para sair dessa zona aterrorizante. Tem como único desfalque o lateral esquerdo Natanael, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo. A provável escalação é formada por: Weverton; Sueliton, Cleberson, Gustavo e Willian Rocha; Deivid, Paulinho Dias e Bady; Marcelo, Cléo e Dellatorre.
A promessa é de um bom jogo e bem movimentado, principalmente pelas laterais, pois os dois times têm laterais ofensivos e jogam com dois atacantes abertos. O Criciúma conta com o apoio e a pressão de sua torcida que sempre comparece em peso, tornando o HH em um Caldeirão onde é difícil sair vivo.
O árbitro para a partida é o mineiro Ricardo Marques Ribeiro (oremos).
comentar com Facebook