Criciúma e sua campanha fora de casa: à espera de um milagre

Chegada da equipe em Salvador, na sexta. Foto: Fernando Ribeiro/site oficial.

Após a derrota em casa para o Atlético-PR, o Criciúma mais uma vez é obrigado a vencer. O adversário da vez é o Vitória, que está apenas um ponto na frente do Tigre na tabela. O problema é o de sempre; fora de casa, o time não rende. E depois da partida de quarta-feira, parece que o time não rende mais em casa também. Após o último jogo, o goleador com uma incrível quantidade de um gol desde que entrou para o profissional - ano passado - Bruno Lopes afirmou que a equipe não vai desistir. A torcida deste time nunca desistiu, mas ver uma equipe tão sem capacidade de reação, na lanterna, é simplesmente desanimador.

Dal Pozzo não terá disponível o meia Paulo Baier - que faz 40 anos neste sábado, por sinal - por suspensão automática após o terceiro amarelo. O zagueiro Joílson volta ao time, e o técnico relacionou novamente o goleiro Galatto, que pode começar titular após a falha de Bruno ter resultado na última derrota. O lateral esquerdo Giovanni (o qual teve uma atuação muito ruim na última partida também) cumprirá suspensão pelo acúmulo de cartões e será substituído por Cortez. O meio de campo deve ser formado por Rodrigo Souza, João Vitor e Cléber Santana, com 3 atacantes - Bruno Lopes, Lucca e Souza. É necessário arriscar e colocar o time para a frente, porque nenhum resultado além de vencer pode ajudar o Criciúma agora.

Criciúma e Vitória se enfrentam neste sábado, 18h30min, em Salvador (ai). A torcida do Criciúma ainda espera que um milagre salve seu time, porque nada mais parece funcionar.

Siga o C11-Criciúma no Twitter e curta no Facebook!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Gabrielli

    comentar com Facebook