Hoje eu acordei me veio a falta de você, saudade de você

(Foto: Site Oficial)

Pra matar a ansiedade, vontade e a saudade, o São Paulo voltou a jogar uma partida oficial após a pausa para a Copa do Mundo e não fez feio. O Tricolor venceu e convenceu, apresentou um ótimo futebol e ainda nem colocou todo mundo pra jogar. Mas teve estreante com gol e gol de quem estreou faz muito tempo, mas que todo jogo surpreende.

O Tricolor Paulista começou bem, marcando pressão e não deixando o Bahia jogar. E o primeiro gol saiu completamente do pé do goleiro Rogério Ceni: lançamento excelente para Ademilson que dominou e invadiu a área, sendo derrubado por um carrinho do zagueiro Titi. Pênalti que o juiz marcou. O capitão Rogério Ceni bateu na gaveta, no canto esquerdo, sem chances de defesa, fazendo 1 a 0.

E o Bahia mal podia respirar. Marcando a saída de bola, Osvaldo, Ademilson e Souza conseguiam muitas roubadas de bola e criavam muitas chances de perigo. Em ótima chance criada, Ademilson com a bola na ponta, tocou para Souza que tabelou com Ganso, que deu um toque sutil para devolver a bola para o novo camisa 5, que cruzou na medida para o estreante Alan Kardec fazer seu primeiro gol com a camisa do Tricolor do Morumbi.

(Foto: Site Oficial)

O Bahia mal assustou Rogério na primeira etapa, mas na segunda chegou bastante. Mas o goleiro mostrou que não o chamam de mito por qualquer coisa. Seguidas defesas, reposições perfeitas e saídas conscientes, Ceni mostrou mais uma vez que com seus 41 anos, joga como um menino.

O time mostrou um excelente futebol, mesmo sem Luis Fabiano e Kaká e com Pato no banco. A intertemporada mostra ter sido excelente. O time tem padrão de jogo, marca a saída de bola e mostra saber controlar o jogo quando está vencendo. É muito cedo, o Bahia não é um dos melhores times, mas o que se foi visto hoje empolgou muito aos torcedores. Ademilson foi bem, Kardec melhor ainda, mas Souza e Rogério foram sensacionais na partida de hoje. Sábado tem mais, no Morumbi, contra o Chapecoense, 18h30.

Obs: Ainda houve um gol legítimo anulado, do Rodrigo Caio.
Obs 2: Rogério foi correr com Denis, após o fim do jogo. Mito.

FICHA TÉCNICA

Gols: Rogério Ceni 12' e Alan Kardec 19'

Cartões amarelos: Titi, Guilherme Santos, Fahel e Léo Gago (BAH) / Osvaldo, Antonio Carlos, R. Caio e Álvaro Pereira

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Álvaro Pereira, A. Carlos, R. Caio, Douglas; Souza, Maicon (Denilson) e Ganso; Ademilson, Osvaldo (Boschilia) e Kardec (Pato)

BAHIA: Douglas Pires; Diego Macedo, Demerson, Titi, Guilherme Santos; Fahel, Pittoni (E. Biancucchi), Léo Gago; Henrique (Jeam), Rhayner e Maxi Biancucchi (Barbio)

Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme de Andrade

    comentar com Facebook