| Foto: Ari Ferreira / Lancepress |
Kardec foi um dos destaques contra o Braga, tendo marcado um gol. Wesley também foi às redes. Os dois ex-santistas são alguns dos que podem decidir numa possível final justamente contra sua ex-equipe. No caminho até lá, estão colaborando.
Numa prévia da final, no fim do primeiro turno, o Palmeiras perdeu na Vila Belmiro e achamos que isso seria uma coisa boa, já que evitaríamos um duelo contra o São Paulo na semifinal. No entanto, os resultados de quarta-feira, até o início do jogo do Morumbi, colocavam os rivais frente à frente em caso de vitórias dos ambos. Mas os bambis foram eliminados e a derrota do domingo passado enfim lamentada.
Fernando Prass, de volta ao gol palmeirense, trabalhou bastante. Isso porque o jogo foi lá e cá, apesar das várias chances criadas pelo Palmeiras. Principalmente por Kardec, autor do gol de abertura do placar aos 21 minutos. Wesley cobrou escanteio, o zagueiro deu pra trás e o AK14 aproveitou a sobra no segundo pau.
Valdívia fez um segundo tempo espetacular. Em compensação, apanhou muito. Wesley deu números finais ao duelo aos 17. Bruno César enfiou na área para Leandro, mas o goleiro antecipou. Em cima da jogada, Kardec, que perdeu várias chances antes, preferiu desta vez rolar para o volante, que chegava de trás para marcar. 2 a 0.
comentar com Facebook