O melhor brasileiro da Libertadores

Tenho certeza que em Janeiro ninguém apostaria que Cruzeiro e Flamengo teriam situações tão complicadas na Libertadores. Faltando 2 rodadas para o término da fase de grupos, os dois citados veem suas
classificações bastante prejudicadas a partir de tropeços dentro de casa.

Imagem: Divulgação - FoxSports
O que também ninguém apostaria é que ao final da 4° rodada o Atlético Paranaense seria o clube melhor classificado entre os brasileiros na Libertadores. O Furacão tem 9 pontos com 3 vitórias em 4 jogos e no momento ocupa a 2° colocação geral da Libertadores, atrás apenas do Santos Laguna.

Recebendo o Universitário do Peru, time que já havia derrotado em Lima na semana passada, El Paranaense passou o carro em cima do time que joga com camisa cor creme. Não fosse a displicência dos atacantes poderíamos ter tido uma goleada histórica nesta tarde noite no estádio do simpático Paraná Clube.


Agora o Furacão recebe o argentino Velez em Curitiba e com uma vitória praticamente assegura a vaga nas oitavas de final. Como sempre acontece, o Furacão só é percebido quando já está fazendo estrago. Que continue assim.  

Retorno: A torcida rubro negra aguarda ansiosamente a volta de Marcelo Bolt Cirino, prevista para o compromisso da próxima semana contra os argentinos. A revelação do Brasileirão 2013 fará a diferença.

Monstro: Fique de olho em Natanael. Lateral esquerdo contratado junto ao modesto Cuiabá, só precisou de 6 jogos para se tornar o xodó incontestável da torcida do Atlético.

Monstro 2: Manoel é indiscutivelmente o melhor zagueiro em atividade no Brasil no momento. Não pega seleção porque joga fora do eixo Rio-SP. Quem gosta  de futebol bem jogado sabe do que estou falando.


Piada: O Coritiba tem um jogador emprestado ao Universitário do Peru. Trata-se de Ruidiaz. Jogador péssimo e inofensivo. Foi apresentado no Coxa como MESSI PERUANO. Riam comigo. 

Mais sobre o Atlético, futebol e inutilidades? Me siga no twitter@HenStockler

Quer mais detalhes sobre o Atlético? Acesse o BLOG DO TRÉTIS. 

Mais sobre o difícil dia a dia do Coxa? Curta o NÃO É FÁCIL SER COXA!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Blog do Trétis

    comentar com Facebook