![]() |
| Montagem feita pelo amigo @RBALLBOA |
Com poucas chances no Carioca, o Botafogo vai a campo contra o Flamengo neste domingo (09) no Maracanã. Para este confronto, o técnico Eduardo Hungaro irá escalar o time reserva, a fim de poupar os titulares para o jogo da Libertadores da próxima quarta-feira, contra o Independiente Del Valle, no Equador.
A principal novidade do alvinegro nesta partida é a estreia do atacante paraguaio Zeballos, a galera do Flamengo conhece bem o que ele sabe fazer... O atleta que já estava treinando com o resto da equipe há 3 semanas, teve sua inscrição regularizada e foi apresentado oficialmente pelo clube. Zeballos afirmou em entrevista que gosta de jogar como segundo atacante, além de carregar a bola, dar passes e ter muita participação no jogo.
O Botafogo deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Helton Leite; Lucas, Dankler, André Bahia e Junior César; Aírton, Bolatti, Renato e Daniel; Zeballos e Henrique.
Já no Flamengo, a novidade é a confirmação de Hernane. O jogador acabou sentindo a coxa no jogo contra o Nova Iguaçu, chegou a ser poupado contra o Bonsucesso no meio da semana, mas ontem veio a confirmação que o Brocador está apto ao jogo. Outro que retorna é o Paulinho (tava na hora, hein!), depois de um tempo sem jogar, com dores no púbis, o atacante foi relacionado. Os desfalques ficam por conta de Elano e André Santos; ambos com dores na coxa esquerda.
O Flamengo, ao contrário do Botafogo, está com "a vida ganha" no Carioca. Mas, a derrota pro Fluminense ainda incomoda os arredores da Gávea. Por causa desse "fantasma", Jayme pediu seriedade aos jogadores. Afinal, esse mesmo time reserva do Botafogo já goleou o Fluminense pelo mesmo placar que o Tricolor das Laranjeiras bateu o "Mais Querido".
Mesmo tendo um jogo importante pela Libertadores na quarta, contra o Bolívar-BOL, no próprio Maracanã, o Flamengo deve ir com força total. A possível escalação do Flamengo é composta por: Felipe; Léo Moura (Léo), Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Muralha, Márcio Araújo, Gabriel e Everton; Hernane.
O que queremos com essa união dos textos, é mostrar que mesmo com toda a rivalidade que existe entre as equipes, tudo tem que ser levado na esportiva. Com isso, brigas e mortes serão evitadas. Não devemos ter essa união apenas porque somos o País da Copa, e sim porque somos humanos. Boa sorte para Botafogo e Flamengo.
Feito por: Eduardo Ferreira (Botafogo), Penha Ambrósio e João Gabriel (Flamengo)
Se quiser fazer uma crítica ou um elogio, deixe seu comentário abaixo deste post. Você poderá encontrar o C11 no Facebook e no Twitter.

comentar com Facebook