E nos classificamos em primeiro

Foto: Site Oficial
Fala, China Azul!

O Maior de Minas só precisava de um pontinho, para sacramentar a classificação em primeiro lugar, o time venceu e vai levar as vantagens da fase final, do Ruralzinho. Com uma partida difícil contra, o Tupi o time cinco estrelas, venceu de virada, com gols de Toledo para o Tupi, Moreno e Dedé anotaram para o Cruzeiro.

Na primeira etapa, o Tupi encarou o Cruzeiro de peito aberto. O Maior de Minas, entrou com jogadores mesclados, visando a Libertadores, na terça-feira.

O Cruzeiro foi pra cima do Tupi, e começou atacando, logo aos seis minutos, Willian cruzou da esquerda para Goulart que chutou, mas Felipe Lima salvou o Tupi, tirando a bola em cima da linha. Aos 12, Moreno rolou para Luan, que chutou forte, para defesa de Jordan.

Mas quem marcou primeiro foi o time de Juiz de Fora, aos 16, Toledo em cobrança de falta marcou, o jogador bateu forte, a bola desviou em Rodrigo Souza, tirando o goleiro Fábio da jogada: 1 a 0 Tupi. Cinco minutos depois. Luan cruzou da esquerda e o Flecheiro Azul cabeceou para o fundo das redes, empatando a partida.

Após o gol a melhor chance do Escrete Celeste foi quando, Everton Ribeiro lançou Marcelo Moreno. O Flecheiro tocou na saída do goleiro Jordan, que desviou a bola com a perna mandando pra linha de fundo.

No início do segundo tempo. Everton Ribeiro cobrou falta e a bola desviou na cabeça de um jogador do Tupi, sobrando para o zagueiro Leo marcar o gol da virada. Mas, o bandeirinha anulou o tento celeste, marcando impedimento de Dedé (incorretamente).

Aos 36 minutos, o Galinho Carijó (mais um franguinho freguês), não conseguiu suportar a maquina de gols celeste. Ribeiro cobrou falta pela direita, na cabeça de Dedé. O zagueiro subiu mais que todo mundo e marcou: 2 a 1 Cruzeiro.

Veja os gols da vitória Celeste:


Vídeo por: FootyGoals BR

Cruzeiro
Fábio; Henrique (Ceará), Dedé, Leo e Luan; Rodrigo Souza e Nilton; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart (Marlone) e Willian (Elber); Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira

Tupi
Jordan; Henrique , Hélder, Rafael Vítor e Toledo; Felipe Lima, Maguinho (Élder Santana) e Sidnei; Da Silva (Magnum), Raphael Aguiar e Wesley (Fabrício Soares)
Técnico: Paulo Campos

Décima rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão
Data: 8 de março, sábado
Gols: Toledo, aos 16', e Marcelo Moreno, aos 21' do primeiro tempo; Dedé aos 36’ do segundo tempo
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Márcio Eustáquio Souza Santiago e Mauro Antônio Ferreira Santos
Cartões amarelos: Willian, Nilton (Cruzeiro), Magnum, Toledo, Hélder e Fabrício Soares (Tupi)

Ótimo jogo, o Escrete Celeste mostrou que não está no Mineiro só pra brincar e que quer muito o título. Agora é pensar no Defensor, jogo muito importante, na terça-feira e todos devem estar 100%. Esperamos mais uma vitória, do Maior de Minas e vamos pra cima. Abraços.

Por: @AndersonCEC_

Compartilhar no Google Plus

Autor: Anderson Santos

E que nosso canto ecoe em toda América, das Malvinas ao Suriname...EU SOU TETRA! Cruzeiro Esporte Clube
    comentar com Facebook