O que vai na bagagem, senhor? Esperança.

[Jogadores do Galo em Marrocos / GE]
Só existe um jeito de nós, atleticanos, chegarmos em Marrocos e, este jeito, é pelo ar. Com os aviões. Provavelmente de alguma empresa multi nacional. Então, quando você estiver embarcando, no exato momento da checagem das bagagens, você será questionado: "O que tem na bagagem, senhor?" Ai você responde: "Esperança." Afinal, é com que ela que vamos para o outro lado do mundo torcer para o nosso querido - e amado - alvinegro.


Chegamos em Marrocos e ficamos, por mais de um dia, dentro do Hotel, na cidade de Marrakesh. A viagem, extremamente desgastante, e o último jogo do campeonato Brasileiro, obrigou os nossos atletas a descansarem, no mínimo, por um dia. Fora que, dentro do Hotel, eles teriam tudo, uma vez que aquilo mais parece uma cidade do que um hotel, propriamente dito.

Eu confesso que estou bastante ansioso para a disputa da competição. Tenho aquela confiança normal de torcedor que diz que o time estará na final, visto que não sofrerá do que o Inter sofreu, diante do Mazembe. Creio que vamos passar com uma certa dificuldade pelas semi-finais, que serão o grande fator motivacional do time, como dito pelo Tardelli ontem na ESPN, e chegaremos a final com todo o nervosismo e toda a motivação necessária para que a derrota do Bayern seja concretizada.

Confesso também que, se fosse outro time, eu estaria zoando todo mundo. Falaria que tal time seria goleado pelo Bayern e que não teria chance, mas felizmente não é. É nosso Galo e eu acredito na vitória. Somos conhecidos pela nossa sorte e competência na Libertadores, então por que não repetir aqui?

A sorte começou a aparecer, que no caso foi: Retorno de Ronaldinho Gaucho (não só o retorno, porque isto era esperado, mas o retorno com grande estilo) e a ausência de dois jogadores de supra importância no time do Bayern. Então, se a sorte está presente, só falta a competência, né? 

Se Deus quiser, e ele há de querer, essa competência vai vir. Na saída de Minas Gerais o Cuca recebeu uma santa, os jogadores estão se sentindo motivados, estamos com uma certa sorte e podemos ter o título que nosso maior rival não tem. Será que vai dar tudo errado?

Acho que não. Deus é alvinegro e ajudará nós a vencermos esta competição, pois quem anda a seu lado não sofrerás e nem falharás. O Galo trará a taça. Se Deus quiser.

Por: Natal Neto
















Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook