![]() |
| Fonte: R7 |
Depois de três anos, Mano esta de volta ao bando de loucos. Mano teve sua primeira passagem em 2008, tendo a missão de voltar à elite do futebol. Fez uma ótima campanha com teve apenas três derrotas. Ainda em 2008 foi vice da copa do Brasil, a final foi contra o Sport, o Corinthians venceu em casa por 3x1 e perdeu fora de casa por 2x0 (sendo derrotado pelo gol tomado fora de casa).
Já em 2009 foi campeão paulista (invicto) e campeão da copa do Brasil, no Rio Grande do Sul, contra o internacional. Conquistando a vaga pra Libertadores.
Em 2010 ficou em 5ª colocado no paulista, por 1 ponto do quarto colocado. Focado na libertadores, fez uma excelente primeira fase, sem nenhuma derrota. E nas oitavas foi eliminado pelo flamengo.
Visando a copa do Mundo 2014 foi convidado para dirigir outra seleção – a brasileira – então Mano deixa o Corinthians após dois anos, com 3 títulos e 185 jogos, sendo 103 vitórias, 49 empates e 33 derrotas. Pela seleção brasileira conquistou o Superclássico das Américas e a prata nos jogos Olímpicos de 2012 em Londres. Depois de deixar a seleção, fez uma pausa e esse ano comandou o flamengo por cerca de três meses e por vontade própria, saiu do clube.
Hoje dia 11 de dezembro de 2013, o Corinthians anunciou oficialmente a volta dele ao bando de loucos.
Seja bem vindo, que 2014 seja um ano de muitas conquistas, muitas emoções e muita felicidade. “Tamo” junto Mano, vamos escrever mais um capítulo dessa história e que venham muitas páginas.

comentar com Facebook