NÃÃÃÃO FRANCISCO


Ponte e Fluminense fizeram um jogo morno sem muitas chances de gol terminando em um resultado justo de empate.



O primeiro tempo começou com um erro do meio campo da Ponte e o time carioca quase aproveitou a chance já. Aos poucos o jogo foi ficando muito situado no meio de campo e as chances ficaram raras. A Ponte teve duas chances claras de gol. A primeira da Ponte foi em chute de Giovani de fora da área obrigando Cavalieri praticar a defesa. Depois disso só criamos mais duas chances, uma com Regis, que perdeu um gol incrível na frente do goleiro do Flu, isolou a bola e a segunda em uma falta cobrada por Chiquinho que passou raspando a trave. O Fluminense por sua vez teve uma falta no travessão e um pênalti cobrado por Fred que o arqueiro Pontepretano Roberto praticou a defesa.

No intervalo o Carpegiani fez uma substituição ousada, porém errada, onde tirou o segundo volante Fernando que não estava mal no jogo para colocar mais um meia armador, Adrianinho.

E logo aos quatro minutos a substituição foi por água abaixo, em uma bola lançada na área Rafael Sobis cruzou pro Gum cabecear sem sozinho nas costas do Diego Sacoman e fazer o primeiro do jogo. Após isso o jogo voltou a ficar morno. O Flu arriscava uns chutes de fora da área e a Ponte tentava empatar o jogo, mas não criava para isso. Com as entradas de Alemão e Sarmiento o time ficou mais ofensivo mas mesmo assim não criou grandes chances de gol. Até que aos 40 minutos Alemão recebeu a bola dentro da área girou e tocou nas costas de Leandro Euzébio para o artilheiro da Macaca com 22 gols no ano Willian balançar as redes novamente.

Após o empate da Alvinegra Campineira o jogo ficou aberto com os dois times se lançando ao ataque, houve três lances polêmicos de pênalti, dois para Ponte Preta e um para o Fluminense, mas nenhum apitado pelo arbitro. Até que aos 49 minutos Willian girou em cima de Carlinhos e levava a bola para fazer o cruzamento e o lateral esquerdo fez falta, oportunidade clara de gol, então Chiquinho pegou a bola e foi ele com toda sua marra cobrar a falta, e o mesmo que já tinha errado todas as cobranças de falta do jogo, jogou a ultima chance da virada pela linha de fundo. 
Compartilhar no Google Plus

Autor: Leo

    comentar com Facebook