![]() |
| Créditos: César Greco/Ag Palmeiras/Divulgação |
Aconteceu hoje (15) mais um jogo do Verdão na temporada, dessa vez o adversário foi o XV de Piracicaba, e mesmo com a última derrota no clássico e com um horário diferente (11h) por conta dos protestos, a torcida lotou o estádio como de praxe.
O primeiro tempo foi bem morno, o Palmeiras pouco conseguia infiltrar na retranca do time de Piracicaba e a única chance clara de gol - nem tão clara assim- foi com Lucas, que após cobrança de lateral do Allione, acertou um bom chute, mesmo sem ângulo, obrigando o goleiro Roberto a fazer boa defesa. Contudo, o lateral direito palestrino, mais uma vez deixou a desejar, assim como no último jogo. Por que João Pedro não tem chances? Abre o olho Oswaldo!
No segundo tempo, a história se repetia, o Palmeiras tocava, tocava, tocava e faltava aquele último passe pra finalização - por isso a importância de um camisa 10 no time - e o Oswaldo teve que se mexer. Visando furar a barreira imposta pelo adversário, Oswaldo apelou pra entrada de Gabriel Jesus, logo aos 10 minutos. Em pouco tempo, o garoto empolgou a torcida com grande jogada na linha de fundo, e logo depois aos 20 minutos, forçou a expulsão de um jogador da equipe adversária. Com isso, o Palmeiras teve cerca de 29 minutos - com os acréscimos - para melhorar e garantir a vitória.
Porém, o Palmeiras ainda encontrava dificuldades no "último passe", e o treinador do Palestra, chegou a promover a entrada de mais dois jogadores, saíram Arouca e Cristaldo para as entradas de Leandro Pereira e Ryder, respectivamente. Apesar da demora, o gol surgiu, e foi aos 39 minutos, quando Gabriel aproveitou a sobra do escanteio, dominando com perfeição e emendando um chutaço pro gol. Golaço! 1x0.
Mais uma vez o Palmeiras venceu, mas não convenceu. Agora volta a jogar, no dia 22, diante o São Bernardo, fora de casa.
Fique ligado em nossas noticias, siga as redes sociais do C11-Palmeiras e confira nosso parceiro:

comentar com Facebook