Um ano resumido em uma partida

Obrigado, meninos! Vocês são peças fundamentais para 2015 (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Pela temporada feita, dentro e fora de campo, não merecíamos uma classificação para a final. Pelo jogo, os torcedores, jogadores, merecíamos mais que todos. Santos foi grande, nosso Peixe foi imenso! Jogamos, enfim, com seriedade, ambição, calma e determinação. Mas o ano de 2014... sim, ele mesmo. O ano disse: "Santos, você não merece ter um final feliz em 2014. Você não fez por merecer, como o Cruzeiro fez..."

Poderíamos culpar o Edu Dracena por falhar nos três gols; Bruno Uvini, Cicinho, Mena também.  Os "torcedores leigos" poderiam citar que avisaram sobre as possíveis lesões de Geuvânio e Robinho. Mas, agora, o que adianta? O ano já acabou para o Santos, para nós. 

Nós, torcedores, tentamos ajudar, seja sentado no sofá ou não. Avisamos que tais peças poderiam ser essenciais em uma derrota, também vitória. Sempre avisamos. Infelizmente somos tratados como leigos no futebol. Enfim, já foi. Que o nosso 2015 seja repleto de alegrias, emoções e conquistas. 

Triste pelo ano, feliz pela partida. É assim que um grande torcedor do Santos, como eu, Kayo Lopes, encerra este pequeno texto.

Obrigado por nada, Santos!

Não precisa curtir e seguir o C11-Santos nas redes sociais
Compartilhar no Google Plus

Autor: Kayo Lopes

    comentar com Facebook