Despedida amarga



É... foi nosso último jogo no Pacaembu contra nosso maior rival. Um dos maiores dérbis do mundo sendo disputado pela "última" vez antes de voltar ao Allianz Parque, nostra casa.

Quer ficar ligado nas novidades do Palmeiras? Clique aqui embaixo:
Era pra dar tudo certo. E até o final do jogo, estava dando. Uma falha GROTESCA de nem mais, nem menos que Juninho, o pedreiro. Hoje, eu só mudaria duas coisas: os gols perdidos e o gol deles.

Melhor o jogo todo, o Palmeiras se mandou com cara, coragem e coração para o ataque. Num lance de Wesley, Henrique bem posicionado ceifou! E quebraram o Mago. Como já era previsto, Valdívia sofreu...


"Vamos continuar enfrentando cada jogo como uma decisão!" Henrique

Na segunda etapa, Dorival ativou a Retranca Alviverde™, "tática" que deu razoavelmente certo contra o Cruzeiro. Para dar certo hoje, só faltaram os gols. Era persistente a armação do rival mas a defesa se solidificou e brilhou.

Bem, e de forma trágica, mais uma vez, o Palmeiras perdeu dois pontos "de graça". Numa sobra na área, aos 45', Danilo empurrou para o gol. A bola ia saindo mas desviou NO PUTO DO JUNINHO. Fim de jogo, empate e azar...


Recados do Felipe:
Hoje não teremos recado porque o Wesley quase acertou um chute.

O Parmera volta a jogar semana que vem. O confronto é direto e contra o Bahia, na Fonte Nova. Domingo, às 20h.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Luiz Felipe de Souza

    comentar com Facebook