Que tédio, que joguinho mais sem criatividade sem humor

Arqueiro Celeste, provoca torcida rival na saída de campo.

Fala, China Azul!

Que joguinho mais ou menos, mais ou menos hein? A primeira partida do 'Rural Tropeiro's League' ficou, em 0 x 0, por um lado, bom para o Cruzeiro, que mantem a vantagem e agora decide, no Mineirão, com grande público. Diferente daquele caixote que chamam de estádio.

Como sempre, Atlético batendo, não se sabe, se são jogadores ou marginais, Leandro Donizete, parecia estar no TUF e nem um amarelo tomou, o Sr. Marcos Rocha mesmo, devia ser politico, só chora e faz promessas, alias, quem é Marcos Rocha?

Domingo que vem é com nossa torcida, casa lotada. Vamos ensinar nossos co-irmãos, como se faz uma festa nas arquibancadas. Difícil era saber se era um clássico ou um velório, só cantam o hino  e batem palmas. ARQUIBANCADA é FESTA!

Melhor partida do Escrete Celeste, no poleiro, foi pra cima, buscou o gol em várias oportunidades, destaque para Bruno Rodrigo, Dedé, Lucas Silva, Henrique, Willian e Everton Ribeiro, que jogaram muito bem. Falando nisso, que chapéu do ER17 no Tardelli HAHAHA.

O Cruzeiro apostou nos contra-ataques rápidos, o Atlético buscava chances pelas laterais, sem sucesso no último passe, mas o principal nome do jogo foi "Francisco Carlos do Nascimento", que árbitro fraco, covarde. O Cruzeiro chegou bem em algumas oportunidades, Júlio Baptista recebeu na área passe de Everton Ribeiro, mas chutou para fora. Em seguida a melhor chance do jogo foi atleticana, quando Tardelli recebeu sozinho dentro da área e pipocou, com o gol escancarado.

Atlético-MG 0 x 0 Cruzeiro

Motivo: Partida de ida da final do Campeonato Mineiro
Data: 06/04/2014 (domingo)
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (FIFA/AL)
Cartões Amarelos: Leonardo Silva, Marcos Rocha e Victor (Atlético-MG); Everton Ribeiro e Marcelo Moreno (Cruzeiro)

Atlético-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Alex Silva; Pierre, Leandro Donizete e Guilherme; Diego Tardelli, Jô e Marion (Carlos)
Técnico: Paulo Autuori

Cruzeiro
Fábio; Ceará (Mayke), Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart (Nilton); Júlio Baptista (Marcelo Moreno) e Willian
Técnico: Marcelo Oliveira

Apesar dos pesares, bom resultado, vamos decidir em casa com festa e mais uma vez dar um coro na freguesia galinácea. Abraços!

Compartilhar no Google Plus

Autor: Anderson Santos

E que nosso canto ecoe em toda América, das Malvinas ao Suriname...EU SOU TETRA! Cruzeiro Esporte Clube
    comentar com Facebook