Na próxima terça-feira, dia 8 de abril, o Atlético/PR fará, provavelmente, o jogo mais importante das últimas temporadas. O duelo frente ao The Strongest, na Bolívia, definirá o futuro do rubro-negro na Libertadores. Mas, infelizmente, alguns fatores já começam a assombrar o Furacão.
Principal jogador do clube há algum tempo, Manoel tem grandes chances de não entrar em campo. O zagueiro teve uma lesão no tornozelo no duelo contra o Vélez Sarsfield, ocasionada pelo próprio companheiro de equipe (!!!), o também defensor Cleberson. A previsão de volta é de 10 a 15 dias, ou seja, além da data do jogo. E, só quem é torcedor do Atlético/PR sabe da falta que Manoel faz, ainda mais quando as outras opções para titularidade são Dráusio e Cléberson. Trágico.
Outros problemas vêm do meio-campo. Mérida, que foi expulso no banco de reservas contra o Vélez, e Felipe, machucado, não jogam. Não que isso seja uma grande baixa, até porque nenhum dos dois é um primor técnico, mas é sempre complicado perder opções. Marcos Guilherme, principal jogador do sub-23, e Nathan, maior promessa do clube atualmente, podem subir para a equipe principal dar uma "forcinha" e disputar posição com o contestado Mirabaje, atualmente titular.
Basta esperar por novidades. É difícil imaginar qual time entrará em campo no jogo da semana que vem, até porque Miguel Ángel Portugal é uma pessoa de caráter extremamente duvidoso e nunca se sabe o que está passando pela sua cabeça. O The Strongest, que tem como principal aliado a altitude, hoje entraria em campo como favorito. Mas sabe lá o que pode acontecer nos próximos dias...
comentar com Facebook