| Foto: Leandro Martins / Futura Press |
Grande jogo com uma equipe melhor em cada tempo. Como se viu algumas vezes nesta temporada, o Palmeiras dominou os 45 minutos iniciais, mas perdeu muitos gols. E curiosamente, foi às redes no começo da segunda etapa, justo quando a Lusa fez Fernando Prass trabalhar mais - outro contraste deste ano.
Aos três minutos, em falta na entrada da área, Wesley, muito mal hoje, rolou para Juninho bater no canto, aproveitando que a barreira abriu. 1 a 0. Jogada ensaiada do Kleina que levou um ano para dar certo (o lateral confirmou que em 2013 eles já treinavam o lance). Pouco depois, na única vez que uma bola passou pelo Prass hoje, foi marcado impedimento, corretamente.
Quando enfim estava bem, Mendieta foi substituído por França. Vinícius e Patrick Vieira foram titulares, e deu gosto ver a molecada esforçada junta, me fazendo lembrar de alguns jogos da Libertadores no Pacaembu ano passado, como na estreia contra o Sporting Cristal.
Doze rodadas. Foi o tempo que Lúcio demorou para ser suspenso por cartões amarelos. Desfalcará a equipe na visita a Jundiaí no domingo, para o jogo contra o Paulista às 18h30 (de Brasília).
comentar com Facebook