Criciúma perde fora de casa na estréia de Caio Júnior

Foto: Fernando Ribeiro - www.criciumaec.com.br

Na estreia do quadrangular, o Criciúma foi á Florianópolis e perdeu para o Figueirense pelo placar de 2 a 0. O jogo ainda marcou a estreia de Caio Junior como novo comandante tricolor.
- PRIMEIRO TEMPO: 

A partida já começou conturbada. Minutos antes de começar o jogo, há reclamações para os jogadores trocarem suas meias, pois ambos eram similares. O Criciúma como visitante foi para o vestiário trocar as meias e o jogo começou 15 minutos atrasado. O jogo tem início e o Criciúma começa melhor, chegava mais ao gol, enquanto o Figueira procurava se organizar e se defender em campo. Aos 20 minutos, o Figueirense cresceu no jogo e começou levar perigo ao gol de Galatto, até que aos 27 minutos, o alvinegro do estreito abre o placar. Giovani Augusto levanta e Everton Santos marca na desatenção de Ronaldo Alves. Depois do gol, o Criciúma despertou para o jogo, mas não conseguia chegar ao ataque, os passes errados eram constantes principalmente de Ricardinho que fez sua pior partida pelo Tricolor. O primeiro tempo acaba com o Figueirense na frente do marcador e o Criciúma precisando melhorar para chegar ao empate.

- SEGUNDO TEMPO: 

Caio Junior tira Ricardinho no intervalo e já no primeiro minuto da segunda etapa o Criciúma assusta em cobrança de falta de Baier. Ele levantou e Ronaldo Alves chegou atrasado no lance. O Tricolor mostrava que poderia empatar, mas novamente os passes errados e a falta de atenção eram fatores que faziam o time não chegar ao empate. Quem não faz, leva. Aos 34 minutos, Marcos Assunção cobra escanteio, Ricardo Bueno desvia e Galatto defende, porem oportunista, Everton Santos de rebote faz seu segundo gol na partida e define o marcador. Com 2 a 0, o jogo se encaminhava para o fim, e o Tigre teve a melhor chance com Rodrigo Silva, que sozinho com o goleiro chuta por cima. Perto do apito final, Marcos Assunção de fora da área chuta levando susto ao goleiro Galatto. Fim de partida na capital catarinense: Figueirense 2 a 0 Criciúma.

CAIO JÚNIOR - O ESTREANTE:

Caio Júnior fez sua estreia e em entrevista coletiva afirmou que gostou da equipe e principalmente da atitude dos jogadores em buscar o gol, afirmou tambem que o time merecia o empate e pediu para o torcedor lotar o Heriberto Hulse para apoiar o time nos próximos jogos.

PRÓXIMOS JOGOS:

Para o Criciúma só resta vencer, e terá duas partidas em sequencia dentro de casa. No domingo, às 16h tem clássico contra o Joinville; Na quarta-feira tem mais um no Majestoso contra o Metropolitano.

CURTA E COMPARTILHE A PÁGINA TRICOLOR PREDESTINADO:


ACOMPANHE O C11 NAS REDES SOCIAIS:


Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook