Bolívar vence, e 'desliza' sobre o Flamengo

Foto: AFP

Fala galera rubro-negra! Na noite desta quarta (19), Bolívar e Flamengo se enfrentaram pela 4ª rodada da fase de grupo da Taça Libertadores da América. Confira a seguir alguns detalhes da partida:

O jogo começou com um pequeno susto do Bolívar, como todos esperávamos. Mas, algo inesperado aconteceu! Samir, jogador conhecido por ter muita qualidade, acabou sendo o responsável pela derrota. Sim, logo aos dois minutos escorregou na área, e logo depois cometeu pênalti. Arce bateu forte no meio e abriu o placar. 1x0 Bolívar.

É, lá se vai mais um jogo perdido... O Bolívar não é tudo isso. Porém, com o time sem vontade e em uma altitude pesada, não seria dessa vez que o Flamengo sairia-se bem. No primeiro tempo só deu Bolívar. Ou o Felipe espalmava, ou batia na zaga ou ia para fora. O rubro-negro não demonstrava reação alguma; não chutava, não criava, apenas se defendia. Os passes, que normalmente costumam errar, por incrível que pareça, esses erros continuaram. Isso segue a velha lógica de que quem continua no erro, é burro! E assim terminou o primeiro tempo, onde apenas o Bolívar jogou.

Pois é, Jayme acertou no jogador que deveria entrar, no caso o Paulinho. Porém, errou no que iria sair. Everton não estava bem na partida, mas o técnico rubro-negro optou por Gabriel. Paciência. Como o esperado, a entrada de Paulinho deu gás novo ao time.

O Flamengo tentava; as jogadas começaram a aparecer, mas conclusão não era boa. Carlos Eduardo deu belo passe para Paulinho, que chutou de primeira em cima do goleiro. A outra boa chegada foi em belo domínio de Mugni; que virou, e acertou uma canhota no cantinho para a bela defesa do goleiro Quiñonez. E assim terminou a partida. Vitória do Bolívar por 1x0, gol de Arce.

Próxima "guerra" do Fla será contra o Emelec, dia 05 de Abril em Guayaquil-EQU. É vencer ou vencer! Precisamos vencer os próximos jogos se quisermos passar para as oitavas.

Feito por: João Gabriel
Você poderá encontrar o C11 no Facebook e no Twitter
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook