| [Foto: AP] |
Eu esperava fazer esse texto? Obvio que não. Esperava uma vitória linda do meu time e esperava estar jogando no sábado pelo título do Mundial de Clubes e não pela terceira colocação. Mas nem sempre podemos ter tudo o que queremos, né?
O primeiro tempo foi chato, com algumas chances para cada lado e uma possibilidade bem enorme de ambas as equipes terem saindo vencendo caso fossem um pouco mais eficientes em seus arremates. Nós, por exemplos, tivemos três chances de gols que, infelizmente, não entraram, deixando todos os torcedores extremamente apreensivos. Eles, no entanto, tiveram duas e, em ambas, quase tiraram o nosso coração, que obviamente quase saltou pela boca.
E assim fomos para o segundo tempo, onde toda a "desgraça" começou. Eles conseguiram, após um erro nosso, montar o contra ataque e, infelizmente, com a defesa desarmada, uma vez que estávamos atacando, o ataque foi fatal. Eles abriram o placar, nós colocaram em uma situação péssima e começamos, infelizmente, a esperar o pior. Porém, ele, Ronaldinho Gaucho, que sempre nos ajudou, voltou a ajudar. A salvação foi linda e esperançosa. A bola que o jogador enfiou no canto esquerdo do goleiro foi de tirar o fôlego, de criar esperanças para todos nós.
Depois disso, até tentamos mudar um pouco o rumo do jogo, mas nos minutos finais sofremos toda a dura tristeza e, por conta disto, tivemos nosso sonho jogado em uma lata de lixo de nível mundial. Eles marcaram um gol, fizeram 2 a 1, e não tivemos mais forças. Nesta falta de forças, tomamos o terceiro e, ai, começou a zoação de tudo quanto é lado.
Não estamos fora da competição, uma vez que vamos jogar pelo terceiro lugar, mas também não devemos mais sonhar com nada, pois tudo que vier a acontecer agora não terá mais nenhum sabor alegre. O único pedido de nós atleticanos é que o time venha a ficar pelo menos em terceiro lugar, vencendo o próximo jogo e despedindo-se da competição, pelo menos, em pé.
comentar com Facebook