O Santos recebeu o Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil e após vencer com o placar de 1 a 0, joga por um empate para avançar às quartas de final na próxima partida que será na próxima quarta feira às 21:50 na Arena Grêmio.
Foram 90 minutos de um jogo ruim, pouca criatividade de ambas as equipes, mas com um gol salvador nos minutos finais, porém o empate sem gols era o placar mais justo, mas como o futebol não é justiça o Santos saiu com a vitória.
No primeiro tempo houve apenas uma jogada com perigo real de gol, logo de inicio com Barcos, de resto foi um jogo com a bola rodando no meio campo e com muitas faltas. A partida volto para o segundo tempo e com o mesmo esquema, só que o Santos chegou uma vez com Thiago Ribeiro e foi só, do outro lado Barcos e Kleber perderam duas oportunidades incríveis.
O gol do Santos foi no apagar das luzes quando tudo encaminhava para o empate, Montillo achou Thiago Ribeiro que avançou pela linha de fundo e tocou para trás, Gabriel que havia entrado a pouco tempo chutou de primeira sem chances para Dida.
Vale lembrar que o Gabriel só foi relacionado pois o Victor Andrade tomou um antialérgico e por preocupação com Doping ficou de fora da partida.
Marcos Assunção não pode ser titular do Santos, a entrada de Leandrinho melhorou a marcação e a armação do Santos, e o Galhardo não pode ser jogador de futebol, ele não acerta um passe, um cruzamento e ainda cobra faltas e escanteio. Veja o gol da vitória santista:
Siga o C11 pelas redes sociais
comentar com Facebook