Mesmo desfalcado, Coxa vai a Porto Alegre em busca de um bom resultado



Imagem: LanceNet

Na tarde de hoje o Coritiba viajou rumo a Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio na noite desta quinta-feira (08), às 21h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo muito desfalcado, o Alviverde precisa de um bom resultado e vai em busca disso.

No retrospecto o Coxa está em grande desvantagem: dos 61 confrontos já realizados, 33 terminaram favoráveis à equipe gaúcha, contra apenas 15 do lado paranaense e ainda em 14 ocasiões não houve vencedor, como no último encontro entre eles, em que o placar ficou em 0x0, também com mando tricolor.

Com vários jogadores lesionados (Alex, Keirrison, Bill, Junior Urso, Ibérbia) e Bottinelli suspenso, a comissão técnica convocou vinte atletas, entre eles Deivid, que está relativamente recuperado: goleiros: Vaná e Vanderlei; laterais: Diogo e Victor Ferraz; zagueiros: Chico, Emerson, Escudero, Leandro Almeida e Luccas Claro; volantes: Gil, Sérgio Manoel e Willian Farias; meias: Lincoln, Luizinho, Robinho e Zé Rafael; atacantes: Arthur, Deivid, Geraldo e Julio Cesar.

Dentro disso, uma possível escalação é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Willian, Gil, Robinho e Lincoln; Geraldo e Deivid.

Enfrentar o Grêmio em casa e desfalcado, não será tarefa das mais fáceis, muito pelo contrário. Um resultado positivo é importantíssimo, visto que os adversários na tabela estão se aproximando e a diferença de pontos diminuindo. Mas com o Coritiba sempre foi assim, contra tudo. É a hora de a Alma Guerreira entrar em campo!

VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA!




Compartilhar no Google Plus

Autor: Geane

Paranaense, 21, quase jornalista. Amante da escrita e do Coritiba Foot Ball Club. Blogueira futebolística.
    comentar com Facebook