![]() |
| Foto: site oficial Grêmio. |
Quinta feira, dia 08/08/2013, Porto Alegre, Estádio Arena do Grêmio, um jogo tecnicamente fácil contra um Coritiba sem o seu craque Alex, porém o Grêmio consegue ser o Grêmio de sempre e se torna um jogo dramático, por que em nossa história, nada veio fácil, sempre foi preciso, luta , superação e raça.
Mas o jogo foi ridículo, na primeira chance de gol do time Paranaense o Grêmio já tomou o 1 a 0 , e dai em diante só sofrimento, torcida vaiando a cada erro.
Pará que só esta no Grêmio por que era bruxo do Luxa fez mais uma partida horrorosa, sem condições de jogar com ele na lateral, o rapaz não acerta um cruzamento, "meu Deus", que lateral é esse que não acerta um cruzamento ???
Adriano, que por sinal também veio do Santos é ridículo, não acrescenta nada ao time, Ramiro é muito, mas muito mais jogador que ele.
Mas e o Barcos e o Kleber no ataque ?? kkkkkkkkkkkkk (risos eternos).
Kleber a todo momento tentando cavar faltas ou penaltis e Barcos , bom não vou falar nada sobre ele, por que se eu falar, terei que escrever outro texto pra transmitir a raiva que eu estou dele.
Bom, Renato começou comum 4-4-2 eu também entraria com este mesmo esquema, mas não com 3 volantes deixaria Adriano no banco pro lugar de Ramiro e Maxi Rodriguez no lugar de Souza, mas como o técnico é ele, e é muito bem pago pra escalar esta porcaria de time ele já começou com o time pra trás num jogo em casa contra o Coritiba, com todo respeito ao Coritiba, mas é um time ridículo, e sem o Alex se torna um time nulo, e sim o Grêmio conseguiu perder pra este time. MEUS PARABÉNS!!
Mas o que me deixou mais intrigado foi que em um momento do jogo não existia mais tática, cada um tentava fazer sua jogada, Renato tinha 4, isso eu disse 4 atacantes em campo, Barcos, Kleber, Paulinho e Lucas Coelho, enquanto o meio de campo tinha 2 jogadores , só Riveros e Maxi Rodriguez.
O pobre Lucas Coelho já tinha perdido um Gol feito contra o Atlético Mineiro e agora perdeu outro, acho que tão cedo não receberá chances.
Bom poderiamos estar felizes com mais uma vitória e ter entrado no G4 e continuar com as esperanças de sair da fila de 12 anos sem títulos de expressão, mas não, ficamos com a impressão de um time que não vence fora de casa e ainda "pipoca" em casa.
Time sem vontade, mercenários que estão aqui só pra ganhar dinheiro, time que não joga pela camisa, por quem tá do lado de fora nunca vai sair campeão.
Não anda sendo fácil ser Gremista, mas fazer o que a vida segue, e mesmo não sendo campeão o sentimento não se termina.
BRASILEIRÃO - 12ª RODADA - 8/8/2013
GRÊMIO: 0Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Adriano (Maxi Rodriguez, 8'/2º), Riveros, Souza (Paulinho, 26'/2º) e Elano (Lucas Coelho, 2º); Kleber e Barcos.
Técnico: Renato Portaluppi
CORITIBA: 1
Vanderlei; Leandro Almeida, Emerson e Chico; Victor Ferraz (Gil, 9'/2º), Willian Farias, Robinho, Lincoln (Sérgio Manoel, 24'/2º) e Diogo; Geraldo (Arthur, 34'/2º) e Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos
Gols: Deivid (C), a 9 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Deivid, Chico, Robinho (C), Riveros, Kleber, Pará (G)
Arbitragem: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC), auxiliado por Herman Brumel Vani (SP) e Jackson Massarra dos Santos (RJ).
Renda: R$ 444.208,00
Público: 16.757 (14.876 pagantes)
Local: Arena do Grêmio
Por: Giovani Prim
@giovaniprim

comentar com Facebook