| Montillo em mais uma boa atuação pelo Santos (Foto: Denilton Dias/Agência Estado) |
O jogo em si começou mal com a escalação do horroroso Henrique ao invés do Giva na vaga do Willian José , suspenso. Com a bola rolando, ótimo começo do Santos pressionando o Cruzeiro e Mena, pela primeira vez titular fazendo mais que o Léo em cinco minutos de titularidade ao acertar um cruzamento e voltar para recompor. Depois disso, o Santos resolveu defender e esperar o contra-ataque. Só que teve um problema: Neílton foi mal e Henrique, fraquíssimo, fazendo mais faltas do que o Santos fez o campeonato inteiro. Montillo teve que jogar sozinho contra Dedé e Bruno Rodrigo praticamente o jogo inteiro. Foi bem, mas não achou espaço para encaixar uma jogada de gol. Faltou isso pro Santos ganhar o jogo, assim como foi na quarta feira. E isso claramente pesa ao não ter um atacante de mais nome, de peso, que bote medo. Coisa que, com todo o respeito ao Willian e ao Henrique, não tem no elenco alvinegro.
| Neílton, lindo de bonito, disputa com Bruno Rodrigo (Foto: Ramon Bittencourt/LANCE!Press) |
Thiago Ribeiro, contratado para botar esse medo na defesa adversária, estreou hoje (Não, aquele amistoso não conta) e jogou pouco mais de 15 minutos. Pouco fez, prefiro esperar ele jogar 90 minutos para começar a cornetá-lo ou endeusá-lo.
Agora o Santos enfrenta o Vasco na próxima quarta, na Vila, às 19h30, podendo já ter Thiago Ribeiro iniciando o jogo ao lado de Neílton.
comentar com Facebook