O Criciúma se prepara para mais um rodada do brasileirão. O adversário desta vez é o Cruzeiro. Depois da derrota em casa no último domingo é hora de ajustar a casa para mais um grande desafio.
Desde a derrota para o Corinthians na rodada passada, o clima pesou. A derrota em casa traz por consequência o fantasma do rebaixamento que paira sobre a cabeça do técnico Vadão. Para o confronto desta quarta, o treinador não contará com uma série de desfalques. Entre eles, os que jogaram na última partida como: Elton e Daniel Carvalho com lesão na coxa ficaram fora por cerca de 3 semanas. Amaral não jogará, levou três amarelos. Wellington Paulista tambem está fora por clausula no contrato de empréstimo junto ao Cruzeiro. Vadão terá muita dificuldade de procurar a formação desejada, com falta de reposição, o treinador chamou dois garotos da base para reforçar o elenco: O atacante Bruno Lopes e o meia Crispim. O tricolor fez o ultimo treino na terça-feira pela manhã no CT toca do tigre realizando trabalhos técnicos e recreativo de dois toques. A escalação não está confirmada, Vadão tem duvidas mas provavelmente deva começar com: Helton Leite, Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Ewerton Pascoa, Leandro Brasília, Gilson e Ivo; e na frente Lins e Cassiano.
O Cruzeiro segue em alta. Na segunda colocação do campeonato, o time está em boa fase. Venceu o Coritiba e assim conseguiu vencer o ultimo invicto do campeonato. A raposa já está em Criciúma desde segunda-feira e terça-feira a tarde treinou no CT toca do tigre. Houve definições durante o treino. Sabe-se que Leandro Guerreiro (Conhecido pelo torcedor do Criciúma), será o substituto de Nilton que foi poupado para descanso. Marcelo Oliveira frisa para seu time tomar cuidado em bolas aéreas que é um dos fortes do Criciúma. A equipe que deverá ir a campo é formada por: Fábio, Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Souza; Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; e na frente Vinícius Araujo e Luan.
- CRICIÚMA E CRUZEIRO COM SUAS PARCERIAS DE LONGA DATA:
As duas equipes contam com muitas parceiras, feitas no passado e no atual presente tambem. No fim do ano passado, o Criciúma emprestou Lucca e o zagueiro Nirley (Esse último foi afastado por Marcelo Oliveira e treinará separado até o fim de seu contrato) e em troca, o time de Belo Horizonte emprestou os laterais Bruno Renan e Gilson, o volante Amaral e o atacante Fabinho. Durante o catarinense, Bruno Renan se machucou e voltou pra capital mineira. No seu lugar veio o conhecido Wellington Paulista (WP9) que estava na Europa. No jogo desta quarta, tanto Lucca pelo Cruzeiro e os emprestados ao Criciúma poderão estar em campo, com a exceção de Amaral que está fora e WP9.
Reforçando: Criciúma e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira às 19h30min no Estádio Heriberto Hülse com arbitragem de Marcos André Gomes da Penha do estado do Espirito Santo. Auxiliado por: Cristhian Passos Sorence de Goiás e Rener Santos de Carvalho do Acre.

comentar com Facebook