Sonífero de domingo à tarde

Alexandre Pato São Paulo (Foto: Rubens Chiri /  site oficial SPFC)
Pato teve atuação discreta (reprodução: site oficial)
Em um jogo muito fraco tecnicamente, o São Paulo não saiu do empate  por 0x0 contra o Rio Claro, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. A cidade do jogo está em epidemia de dengue e, pelo nível da partida, a doença deve ter se espalhado pelos jogadores das duas equipes. Vamos a um resumo deste empate

Muricy escalou um time com: Rogério Ceni, Auro, Lucão, Edson Silva, Reinaldo; Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos, Centúrion; Alexandre Pato e Alan Kardec. Com alguns jogadores reservas que poderiam mostrar serviço, o São Paulo parou na marcação do Rio Claro. O primeiro tempo foi um belo sonífero para quem acompanhou o jogo.

Michel Bastos foi o que mais se apresentou. Após receber um passe livre na área, ele driblou o goleiro e só não marcou pois foi marcado o impedimento (que não havia). Kardec e Pato estavam sumidos. A dupla só apareceu aos 26 minutos, quando Kardec cruzou e Pato quase alcançou. Rogério Ceni ainda bateu uma falta pra fora e foi só na etapa inicial.

O São Paulo não mexeu para o segundo tempo e quem começou melhor foi o Rio Claro. Aos 15 minutos, Muricy colocou Boschilia no lugar de Centúrion e Cafu no lugar de Pato. O time continuava com a "posse de bola improdutiva" e só voltou a ter uma oportunidade aos 28, quando Kardec quase marcou em bela jogada de Cafu.

E foi só. O gramado, o clima e a forte marcação do Rio Claro atrapalharam. Mas o time não esteve em um grande dia. Domingo que vem tem o clássico contra o Corinthians!

Rio Claro 0x0 São Paulo

Cartões amarelos: Renan Luis, Dennis Murillo (Rio Claro). Michel Bastos (São Paulo)

RIO CLARO: Richard; Vinícius Bovi, Gilberto, Pitty e Renan Luís; Alê, Nando Carandina, Matheus Galdezani (Patrik) e Guaru (Jeferson Paulista); Paulinho e Rodolfo (Dennis Murillo)
Técnico: Antônio Carlos Buião

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos (Ewandro) e Centurión (Boschilia); Alexandre Pato (Cafu) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

Para mais informações, curta e siga o C11 - São Paulo!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook