Nobre é reeleito. Veja a repercussão nas redes sociais:

Paulo Nobre (Foto: Marcelo Hazan)

O Presidente Paulo Nobre foi reeleito na noite de ontem (29) e permanecerá no cargo por mais dois anos. Nobre obteve 2.421 votos contra 1.611 de Wlademir Pescarmona. Somente os sócios do clube votaram, os sócios-torcedores assim como na grande maioria dos clubes brasileiros, não podem votar. O resultado da eleição para presidente no clube alviverde saiu rapidamente, em menos de uma hora, cerca de 50 minutos após o término da votação pois foram usadas urnas eletrônicas.

Pelo que vimos através das redes sociais, se os sócios-torcedores do Verdão pudessem votar certamente o candidato da oposição, Wlademir Pescarmona, ganharia com folga devido ao apoio de torcedores que ao longo desses últimos meses expressaram a sua preferência nos seus perfis na internet. E além disso, os apoiadores de Pescarmona foram bem mais presentes e enfáticos pois quase não se via de fato, campanha a favor de Nobre pelas redes sociais.

Membros de torcidas organizadas do Palmeiras também não deixaram por menos e apoiaram quase que de forma maciça o candidato oposicionista, principalmente a Mancha Alviverde e a TUP. A oposição tinha entre os seus maiores trunfos, o apoio de Luíz Gonzaga Belluzzo e do ministro dos esportes Aldo Rebelo, Mustafá Contursi foi o grande nome que apoiou o candidato da situação e agora o novo presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Paulo de Almeida Nobre, de 46 anos.

Talvez o grande diferencial pela escolha da maioria em Paulo Nobre seja a saúde financeira do clube, pois uma das prioridades do presidente tem sido o controle das contas fazendo com que o endividamento do Verdão não aumente mais ainda. Em contrapartida, é inegável a falta de competência de sua gestão ainda mais pelo fracasso de José Carlos Brunoro e Omar Feitosa que tiveram a proeza de desagradarem não só a torcida mas também a situação e a oposição. A tal política de produtividade também não vingou e ficou nítido que jogadores medianos e importantes não quiseram acertar com o Verdão por esse ponto.

Ainda bem que existem torcedores com esse pensamento e verdadeiro amor ao clube. (Fonte: Twitter)

Perdas é o que não faltam: perda de credibilidade, de jogos, de respeito, de confiança, de bons jogadores, enfim essa pode ter sido a pior gestão dos 100 anos do Verdão, ou no mínimo a segunda pior. A presença de Mustafá também não é bem digerida entre os frequentadores do clube, nem da torcida e tampouco das organizadas. A gestão PN sinceramente foi digna de pena, uma sucessão de erros e que só trouxe vergonha, derrotas, vexames e frustração. Dentre outras coisas, ainda há o tal "quinto" jogador do Grêmio que ainda não veio (da negociação de Hernán Barcos para o Grêmio) e da falta de patrocínio master, que nem sabemos quando teremos.

Mas, independente de A ou B que seja o mandatário do Verdão, o que mais importa agora é fugir definitivamente da degola para nós descansarmos a nossa memória, nossos olhos e nossos ouvidos tão maltratados com os últimos incidentes que assolam a Sociedade Esportiva Palmeiras há alguns anos, Sobre Nobre e Pescarmona, para mim são o mais do mesmo, não estão e nunca estiveram ao nível de serem presidentes do nosso Alviverde!

Clique aqui embaixo e fique ligado nas notícias do Verdão:


- CONFIRA A REPERCUSSÃO DO ASSUNTO NAS REDES SOCIAIS:

 
 
 


 Abraço a todos e #ForzaPalestra


Compartilhar no Google Plus

Autor: Rodrigo Carvalho

Sou Rodrigo Carvalho. Nasci e moro em Goiânia-GO,sou o fundador e administrador do Blog Digão Futebol .Gosto muito de futebol sobretudo o brasileiro com suas particularidades. Torço para a Sociedade Esportiva Palmeiras.
    comentar com Facebook